Procurei muito e não achei nada sobre essa nova dúvida.
Estou cursando Ciencia Da Computação mas o que me interessa mesmo é programação .
Portanto. Amigos me digam se estou no caminho errado. É melhor cursar JAVA direto ou tenho que passar obrigatoriamente pela facul ???
E agora sobre JAVA:
Parece simples , mas é que meu professor de JAVA na facul nao me ajuda em nada , para tudo ele tem uma resposta evaziva.
Por exemplo (e aliás a duvida do titulo do tópico) :
Parece simples mas nao consigo entender porque o eclipse e o Jcreator misturam minhas classes e projetos ?
Exemplo : Eu crio a classe a no projeto a e pronto , finalizo. Quando crio a classe b no projeto b que nao tem nada haver com o projeto a ele abre tudo junto a e b e uma par de erros.
Veja só a descrição de um desses erros :
Description Resource Path Location Type
Type mismatch: cannot convert from java.util.Date to java.sql.Date inicial.java /mysql/src line 58 Java Problem
eu usei o java.util.Date em outro projeto Mesmo assim ele “linka” para a classe desse outro projeto. !!! Loucura.
