Sua JAVA_HOME está setada no variável de ambiente “Path”??
C
cvinicios1 like
uma vez tive esse problema, ai me ensinaram a entrar na pasta do eclipse via o dos e executar o comando
eclipse - clear
com isso ele voltou a funcionar normalmente
T+
drigo.angelo
Pitágoras:
Galera,
Tenho o Eclipse Galileu no meu PC, porém, ao clicar 2 vezes no arquivo eclipse.exe o eclipse não abre, não dá nenhum erro, simplesmente não abre.
As variáves de ambiente estão corretas, pois, tenho um eclipse Helios no PC e ele funciona perfeitamente.
Alguém já passou por isso??
Ah como eu queria passar por isso…
Essa IDE só me dá dor de cabeça v-v
Agora mesmo queria mandar o eclipse direto pro uderground, ele fica dando uns erros de cache no servidor aqui, eu limpo, dou um "refresh" no projeto, limpo o diretorio de trabalho do tomcat, limpo tudo que voce quiser e continua dando o erro
starkiller
drigo.angelo:
Pitágoras:
Galera,
Tenho o Eclipse Galileu no meu PC, porém, ao clicar 2 vezes no arquivo eclipse.exe o eclipse não abre, não dá nenhum erro, simplesmente não abre.
As variáves de ambiente estão corretas, pois, tenho um eclipse Helios no PC e ele funciona perfeitamente.
Alguém já passou por isso??
Ah como eu queria passar por isso…
Essa IDE só me dá dor de cabeça v-v
Agora mesmo queria mandar o eclipse direto pro uderground, ele fica dando uns erros de cache no servidor aqui, eu limpo, dou um "refresh" no projeto, limpo o diretorio de trabalho do tomcat, limpo tudo que voce quiser e continua dando o erro
Prefiro escrever um script no Ant, fazer deploy no servidor e roda-lo fora do Eclipse, as vezes ele buga assim mesmo.
P
Pitagoras
As variáveis estão setadas sim:
JAVA_HOME="C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_17"
Path="...C:\Arquivos de programas;%JAVA_HOME%\bin;..."