Eclipse não abre

6 respostas
P

Galera,

Tenho o Eclipse Galileu no meu PC, porém, ao clicar 2 vezes no arquivo eclipse.exe o eclipse não abre, não dá nenhum erro, simplesmente não abre.

As variáves de ambiente estão corretas, pois, tenho um eclipse Helios no PC e ele funciona perfeitamente.

Alguém já passou por isso??

6 Respostas

P

Não funciona!

:frowning:

starkiller

Sua JAVA_HOME está setada no variável de ambiente “Path”??

C

uma vez tive esse problema, ai me ensinaram a entrar na pasta do eclipse via o dos e executar o comando

eclipse - clear

com isso ele voltou a funcionar normalmente

T+

drigo.angelo

Pitágoras:
Galera,

Tenho o Eclipse Galileu no meu PC, porém, ao clicar 2 vezes no arquivo eclipse.exe o eclipse não abre, não dá nenhum erro, simplesmente não abre.

As variáves de ambiente estão corretas, pois, tenho um eclipse Helios no PC e ele funciona perfeitamente.

Ah como eu queria passar por isso…

Essa IDE só me dá dor de cabeça v-v

Agora mesmo queria mandar o eclipse direto pro uderground, ele fica dando uns erros de cache no servidor aqui, eu limpo, dou um "refresh" no projeto, limpo o diretorio de trabalho do tomcat, limpo tudo que voce quiser e continua dando o erro
starkiller

drigo.angelo:
Pitágoras:
Galera,

Ah como eu queria passar por isso…

Essa IDE só me dá dor de cabeça v-v

Agora mesmo queria mandar o eclipse direto pro uderground, ele fica dando uns erros de cache no servidor aqui, eu limpo, dou um "refresh" no projeto, limpo o diretorio de trabalho do tomcat, limpo tudo que voce quiser e continua dando o erro

Prefiro escrever um script no Ant, fazer deploy no servidor e roda-lo fora do Eclipse, as vezes ele buga assim mesmo.

P

As variáveis estão setadas sim:

JAVA_HOME= "C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_17"
Path="...C:\Arquivos de programas;%JAVA_HOME%\bin;..."

Flw!

Criado 14 de abril de 2011
Ultima resposta 14 de abr. de 2011
Respostas 6
Participantes 4