Pessoal, de repente meu eclipse parou de atualizar os binários em WEB-INF/classes e o diretório /classes n está visível dentro da árvore da IDE
Alguém têm uma sugestão? As configurações do meu compilador estão OK no eclipse (pelo menos eu acho) pq outros projetos java estão executando e compilando normalmente e o tomcat está configurado para usá-lo tb bem como a JVM do sdk.
Verifica se nessa guia esta dando alguma mensagem de erro! Me lembro de ter ocorrido isso comigo uma vez …
Mas pelo que me lembro foi o que o caiofilipini disse!
[quote=cain]
Pessoal, de repente meu eclipse parou de atualizar os binários em WEB-INF/classes e o diretório /classes n está visível dentro da árvore da IDE
Alguém têm uma sugestão? As configurações do meu compilador estão OK no eclipse (pelo menos eu acho) pq outros projetos java estão executando e compilando normalmente e o tomcat está configurado para usá-lo tb bem como a JVM do sdk.
Qualquer ajuda é bem vinda :)[/quote]
Muito provavelmente voce removeu algum .jar e esqueceu de remover a referencia no Eclipse.
Para resolver isso, clique com o botao direito do mouse no nome do projeto, va em Properties -> Java Buidl Path -> Libraries, e de uma olhada na lista. Provavelmente vai ter algum jar com um iconezinho diferente (tipo um warning). Remova-o da lista e pronto!