Eclipse - Não consigo debuggar (Alguém por favor ajude)

Eh o seguinte quando eu vou debugar um codigo no Eclipse

Vem um pop up escrito isso aki

Cannot connect to VM socket closed

E no console isso aki

FATAL ERROR in native method: JDWP No transports initialized, jvmtiError=AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197) ERROR: transport error 202: connect failed: Connection refused ERROR: JDWP Transport dt_socket failed to initialize, TRANSPORT_INIT(510) JDWP exit error AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197): No transports initialized [../../../src/share/back/debugInit.c:690]

ALGUEM SABE RESOLVER??

Nada como colocar um titulo que nao tem nada a ver com a sua necessidade.

Por isso ninguem responde.

Teu problema não é em debugar, teu problema é com o emulador de celular ou android que nao abre.

Ja tentou desinstalar e reinstalar o plugin do Android? Você escolheu a versao certa do Android quando
criou o projeto? Era uma versao que você tem instalada na tua máquina.

Sugiro que reinstale tudo ligado ao tipo de equipamento (cel and) que vc quer usar.

[quote=JoaoBluSCBR]Nada como colocar um titulo que nao tem nada a ver com a sua necessidade.

Por isso ninguem responde.

Teu problema não é em debugar, teu problema é com o emulador de celular ou android que nao abre.

Ja tentou desinstalar e reinstalar o plugin do Android? Você escolheu a versao certa do Android quando
criou o projeto? Era uma versao que você tem instalada na tua máquina.

Sugiro que reinstale tudo ligado ao tipo de equipamento (cel and) que vc quer usar. [/quote]

Vamos lah, primeiro de tudo eu nao tava fazendo nada voltado pra cel, embora eu tenha instalado na minha maquina.Tava testando uma classe minha aki so pra fazer um teste pois eu jah tinha passado por isso antes.De qlq maneira desinstalei tudo relacionado ao android, e fui mais alem baixei outro eclipse e apaguei o meu.E isso continua acontecendo.

Bem, peço desculpas, devo ter me confundido. Sao tantos topicos todos os dias que achei
ter lido um Davik no teu erro, entao teria a ver com emuladores Android e sabe-se la mais oque. kkkkkk

Vamos ver o que pode estar acontecendo…pensando…pensando…pensando…pensando…

Que tal parar de pensar em fazer algo?

Ja tentou alterar as JREs instaladas em Window > Preferences > Java > Installed JREs ?

Tente alterar as JREs do Eclipse e depois tente incluí-las no projeto que esta tentando debugar.

Essas coisas são complicadas quando a gente nao tem pista.

Tente fazer um projeto bem basico, tipo HelloWord e ver se ele tambem dá o mesmo erro.