Depois que eu executo um algoritmo no eclipse e volto para os comandos para escrever mais, o eclipse trava o teclado por uns 5 minutos. não deixando eu escrever até terminar esse tempo. Alguem sabe uma solução para o teclado não travar mais?
Parece coisa do auto-build ou ele registrando o teu método para poder ser chamado, ou pode ser a checagem de ortografia (e pode também ser mais mil coisas), mas isso não deveria te atrapalhar.
Veja se você tem memória o suficiente sobrando durante a execução do Eclipse, se não tá usando memória virtual. Pode tentar reinstalar ele também.
Você já alterou a permissão no diretório do eclipse?
altera o chmod se ele não estiver liberado, já tive um erro com isso
Andre
Acho que o problema é esse mesmo. Eu tenho dois eclipses instalados. O que peguei do repositorio não tem esse problema, ja o que baixei pelo site do eclipse trava. Como eu faço isso no chmod, não manjo quase nada de linux. Pode me explicar?
Vlw.
Coloquei o comando
chmod 777 /diretorio/eclipse -R
Parece que resolveu.
Só parece, mas na real nao resolveu esse lance de permissão. O problema é outro, alguem pode me dar uma luz de possiveis soluções?
Oi,
Quem sabe não é problema de compilação?
Abra seu terminal e entre na pasta do eclipse, digite: eclipse -clean
Tchauzin!
Obrigado. Pena que tambem não resolveu.
Ta sinistro isso aqui, tem horas que parece que resolve e o eclipse deixa escrever e tem horas que tenho que esperar um tempão para liberar o teclado. Esta bem estranho mesmo
Oi,
Verifique se a opção em Project -> Build Automatically está marcada.
Essa opção deverá estar desmarcada.
Tchauzin!
Oi lina,
Infelismente esta marcada tambem. Não é isso.
[quote=Blackbeard]Oi lina,
Infelismente esta marcada tambem. Não é isso.[/quote]
Oi,
Então este é o problema… ela deverá ficar desmarcada.
Tchauzin!
Foi mal a demora. Mas esssa opção tambem não resolveu. to realmente chateado com isso, queria resolver esse problema.
Oi,
Linux é um pouco complicado!
Esse problema pode não ser do eclipse. Poderia informar as configurações de sua maquina?
Você já disse qual versão do Eclipse você está utilizando? =D
Tchauzin!
Tipo,
Eu tenho duas versoes do eclipse instalado no meu linux:
A 3.2 que peguei do repositorio, esta não dá esse problema. e,
a 3.5, GALILEO, que estou tentando resolver aqui. Este peguei pelo elcipse.org.
Eu não sei se é configuração da maquina porque o 3.2 funciona. Só que queria usar um mais atualizado mesmo, deve ser melhor que o 3.2.
essa é minha maquina:
Core 2 duo E7300 ( não tenho certeza)
Placa mae da Gigabyte GA-73VM-S2
4Gb de memoria ram
500 Gb de hd
Oi,
Eu iria recomendar a você utilizar a versão do Eclipse 3.2, pois a versão 3.5 (GALILEO) realmente não se comportou bem no meu linux!
=D
A minha dica é para você continuar a utiliza o Eclipse 3.2 até que o 3.5 fique sem bugs e com melhorias…
Tchauzin!
Beleza entao, pensava que o galileo era melhor. Vou ficar no 3.2.
Obrigado Lina
Incrível, sempre vejo muita gente falar que tem problemas com Galileo + Linux, mas uso o Galileo em casa com Ubuntu 9.04 praticamente desde a época em que foi lançado e nunca tive problemas…