Eclipse não está reconhecendo Postgres

1 resposta
LeandroTN

Olá pessoal!
Instalei o Ide for Eclipse com Jboss As e ao criar um novo banco de dados o mesmo não reconhece o Postgres.
Queria saber como configurar para que o mesmo apareça.

Att.
Leandro :smiley:

1 Resposta

LeandroTN

Aew pessoal… consegui configurar o acesso ao Postgres! :smiley:
segue os passos:

Faça o download no Driver do Postgres em http://jdbc.postgresql.org/download.html.

Clique em Window -> Show View -> Data -> DataBase Explorer

Connections -> New Connection

Entre com os dados relativos ao Banco de Dados(em anexo)

** Em user information entre com o nome de usuário e senha do seu banco de dados
** A class Conection é o local do seu driver do Postgres
** jdbc:postgresql://localhost:5432/nome_do_banco é a url para acesso do banco

Teste a conexão em -> Test Connection
Finish

Só nao consegui ainda fazer aparecer em New Connection Profile Wizard Selection Page ao criar um novo banco… mas ta tranks
abraços!


Criado 20 de outubro de 2007
Ultima resposta 24 de out. de 2007
Respostas 1
Participantes 1