Bom dia pessoal,
meu eclipse não esta gerando a extensão .class de maneira alguma.
já segui os seguintes procedimentos:
selecionei o projeto no eclipse fui em project e dei um clean.
selecionei o projeto no eclipse fui em project e cliquei em Build (sem sucesso!)
selecionei o projeto no eclipse fui em project e cliquei em Build All (sem sucesso!)
selecionei o projeto no eclipse fui em project e habilitei a opção Build Automaticaly (sem sucesso!)
meu souce esta com o seguinte caminho
myProject/build/classes
1° - Dê uma olhada na aba de problemas e verifique que não tenha nenhum lá, pois, se houver qualquer problema, não compilará.
2° - Verifique se você está apontando para jdk e não jre. vá em Window > Preferencias > Java > Installed JREs e veja se está apontando para o JDK, senão, adicione a pasta root do jdk.
Estava com 4 erros já solucionados agora o projeto não tem nenhum erro! (porém tenho alguns Warning.)
Realmente o projeto estava apontando para a jre, cliquei em Add fui em C:\Arquivos de programas\java\jdk1.7.0_04 adicionei o mesmo.
cliquei com o direito em cima do projeto e fui em Java Build Path > Libraries > JRE Sistem Library > alterei para jdk1.7.0_04.
dei um refresh no projeto, fiz uma alteração qualquer e segui o mesmo procedimento.
"selecionei o projeto no eclipse fui em project e cliquei em Build All (sem sucesso!) "
no caminho WebContent > WEB-INF > classes > a ultima data de alteração das classes estão em dias anteriores.
Não tem problema ter Warnings, eles não impedem nada. Limpe o seu work, execute o seu projeto para verificar se está realizando as operações que deveria, pare o servidor e então de um refresh no projeto, depois disso verifique se compilou direitinho.
Uso a versão Kepler e as vezes tenho problemas com erro de compilação em alguns java. Porém, a IDE não marca o arquivo na visão de Estrutura do Projeto.
E quando temos um erro de compilação, nenhum .class é gerado.
Como solução, vou na visão Problems e procuro pelo erro do projeto, resolvo e então tudo volta a funcionar.
Ainda não sei o motivo desses bugs, pois eles não ocorrem a todo momento. No geral, basta fechar/abrir o eclipse ou mesmo close/open no projeto.
No caso do post, criar um novo workspace funciona, pois acaba tendo que rever toda configuração e classpath do projeto, ou seja, um erro de compilação por falta de biblioteca pode acabar passando.