Galera qual dos 3 seria o mais recomendado por vcs?
Dentre eles eu prefiro o Jdev me familiarizei mais com ele…kkk
Galera qual dos 3 seria o mais recomendado por vcs?
Dentre eles eu prefiro o Jdev me familiarizei mais com ele…kkk
olá
esse JDev eu nunca vi
eu gosto do eclipse, ele é simples
mas meu amigo usa o netbeans, parece legal tbm
mas já me habituei ao eclipse hehe
Bem, eu utilizo o Netbeans 5.5.1 e estou esperando sair a versão 6. Agora esse negócio de IDE é igual religião e time de futebol, cada um tem a sua preferência e todas tem seus pontos fortes e pontos fracos, basta vc experimentar qual se adapta melhor a sua necessidade.
Eu recomendo vc testar todas que tiver vontade ou pelo menos procurar conhece-las.
Então use o Jdev.
[quote=obana_rox]olá
esse JDev eu nunca vi
eu gosto do eclipse, ele é simples
mas meu amigo usa o netbeans, parece legal tbm
mas já me habituei ao eclipse hehe[/quote]
JDev é o JDeveloper da Oracle.
bom eu sou mais Eclipse, mas essa história de qual é a melhor IDE é coisa velha, vai do gosto do desenvolvedor.
Eu Acho q pra JSF o JDeveloper tem mais recursos, pra Mobile eu acho NetBeans melhor, mas p/ montar minha IDE com coisas q eu utilizo o Eclipse ganha, por isso eu peguei todos os plugins q me interessam e montei a IDE q eu to achando melhor q o NetBeans 5.5 (Eu vi no NetBeans Day q a 6 vai ser o bixo) e melhor q o JDeveloper.
Mas é gosto, não tem essa de melhor ou pior, oq importa é TODAS são melhores q o notepad huahuahuauh
Sinceramente eu te aconselho a aprender os três.
Se você quer apenas aprender pra ganhar conhecimento, dê uma estudada nos três. Se usar somente para fazer trabalhos de faculdade e etc, use o que você achar mais fácil. E se for no seu trabalho, use o Arquiteto achar melhor para você desenvolver. Detalhe. NetBeans é o que mais consome memória(Mta memória), mas na minha opinião é o mais fácil.
nenhuma…
pra windows notepad e pra *nix VI
Vai caça coquinho…
:lol: :lol: :lol: :lol:
e não é caçar coquinho e sim catar coquinho
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_expressões_idiomáticas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_gírias
Estou aprendendo java agora, e estou usando o TurboPad pra estudar…
Muito bom, para estudar…
Já utilizei um pouco o Eclipse e achei fácil, mas foram com programinhas básicos, de quem está começando…
DUVIDO QUE VC PROGRAMA NO NOT PAD PM EU DO O QUE VC QUISER…
Sugiro você usar os 3 e tirar suas conclusões, visto que isso já foi perguntado diversas vezes no fórum,
e sorte sua o maquiavelbona não estar on-line porque ele não ficaria nada feliz de ver você destruindo as Araucárias.
NETBEANS E MELHOR POR QUE TEM A COR LARANJA, O ECLIPSE NÃO PRESTA POR QUE TEM A COR AZUL, EU USO NET BEANS POR QUE VEM O TOM CAT INSTALADO, EU USO NET BEANS POR QUE E DA SUN, EU USO NET BEANS POR QUE EU SOU FAM DE JSF, EU USO NET BEANS POR CAUSA DAS APP, EU USO NETGAY POR CAUSA DA FACILIDADE, EU USO NETGAY POR CUSA DA EMRPESA DESGRAÇADA QUE EU TRABALHO ADOTOU EU USO NETGAY POR GOSTAR DE JAVA, MAIS EU USO ECLIPSE TAMBEM, JUDE, ETC… EU USO TUDO, E GOSOT DE TUDO ATÉ EMACS, USE O QUE VC GOSTAR CARA ! EU USO TUDO POR QUE GOSTO DE TUDO INCLUISIVE DE RUBY ON RAISL, QUE NÃO TEM NADA A VER COM A PERGUNTA AHAHAHHAH
Ta com algum problema? Falta de mulher? Falta de descanso? Cuidado… Não precisa se exaltar tanto por causa de uma IDE… Respeite o gosto dos outros. E da próxima usa caixa baixa… Odeio contribuir em flames, mas vc me obrigou… Acho que a fonte da sua ira é não conseguir usar o NetBeans :twisted: