Eclipse - " No grammar constraints (DTD or XML Schema) referenced in the document "

fala galera…
entaum, ao importar um projeto feito em outra maquina, minha 1 linha no meu xml

esta me dando um alerta “[quote]” No grammar constraints (DTD or XML Schema) referenced in the document “[/quote]”, procurei em varios lugares mas nao conseguo resolver…alguem ja passou por isto???

Isso só acontece comigo em lugares onde não tenho conexão com a internet, acho que o Eclipse tenta validar mas não consegue devido a falta de conexão.
Aconteceu agora a tarde, no computador da empresa tenho conectividade limitada e dá o alerta, botei o projeto no meu note com internet liberada e mandei validar, eis que o aviso sumiu.

vlw asandrob, cara acho isso estranho pra caramba…
estou conectado, porem esse alerta ainda continua incomodando…

Esse Erro/Warning ocorre quando o eclipse está validando os arquivos .xml do projeto. Portando basta ignorá- lo.

No eclipse vai em Windows > Preferences > XML > XML Files > Validation e selecione a opção “Indicate when no grammar is specified” para Ignore.

OBS: O caminho pode mudar entre as versões do eclipse, mas o nome do campo (“Indicate when no grammar is specified”) deve ser o mesmo.

Tenta ai e diz se funfou!

3 curtidas