Pessoal, estou sentindo umas diferenças no eclipse que eu baixei pela central de programas do Ubunto…
É o Eclipse SDK que eu baixei. Estão faltando botoes até mesmo para compilar. Não tem botão de debug e a aparencia é completamente diferente. Alguem me ajuda?
Eclipse no Linux [resolvido]
8 Respostas
coloquei os botoes de debug e para compilar… porém quando clico no “play” aparece a mensagem. “The selection cannot be launched, and there are no recent lauches.”
porém, nao é problema na instalação do Java… pois no terminal ele compila e funciona normalmente…
Ao invés de clicar no play, já tentou, na primeira execução, rodar clicando com o direito no projeto -> run as… ?
Cara o Eclipse voce baixa e extrai em uma pasta . se eu fosse vce jogaria esse fora e faria a down direto no site do fabricante.
ok… vou desinstalar e tentar novamente… mas é só extrair em uma pasta? qual pasta?
perfeito… deu certinho, segui o tutorial e agora tem até a opção do java que antes nao tinha no outro eclipse… vlw
Como sua dúvida nem era sobre o Java, e sim sobre o Eclipse, vou mover o tópico para frameworks, ferramentas e utilitários.