Bom dia Pessoas!
Existe alguma versão do Eclipse para o Wnd Vista?
Eu comprei um note recentemente e ele veio com o Vista, só que não consigo instalar nenhum programa e se eu mudar o siste operacional perco a garantia… preciso dele pra trampa :shock:
Qual versão do Wdos Vista que vc utiliza?? , qdo comprei meu pc tinha o Wdos Vista Starter este ele nao aceitava nda ai peguei e formatei a maquina pq nao gostei dele nao e um Wdos muito pesado, hj estou com o Wdos XP nao tenho nenhum problema com este nao acho que e o segundo so fica atras do Wdos 2000 profissional da familia Wdos.
Formata este pc e coloca o Wdos Xp ou 2000 sei la, que vc nao vai ter problema nenhum.
O meu é o Vista Home basic…
Eu até queria colocar o Xp ou até mesmo o Linux que é com o que eu trabalho, mas o pc ainda esta na garantia
não gostaria de perder…rs
E o pior é que eu utilizo o Sql server e o vista nao é compativel…
Estas garantias nao cobre software nao, elas cobre hardware e olha la
como anteriormente havia dito eu tinha o Wdos Vista , formatei e continuei ainda com minha garantia.
Hj nenhuma empresa da garantia de software em maquinas pessoais nao.
Hmmm ei li no site da itautec, que é a marca do meu pc, que eu perco a garantia!!!
Pq a primeira coisa que eu ia fazer era jogar um Xp no pc, mas daih como começou a dar mensagem de despejo de memoria resolvi esperar antes que alegassem que era pq eu formatei o pc…
Eu li la no site eles estao somente alertando de que se vc alterar o S.O., é para vc verificar se os driver tem compatibilidade ou nao, pq o suporte tecnico deles nao dao garantia e nenhuma maquina com a configuração original mas a configuração de hardware nao a de software.
[quote=Brn_SI]kra o que eu li la no site eles estao somente alertando de que se vc alterar o S.O., é para vc verificar se os driver tem compatibilidade ou nao, pq o suporte tecnico deles nao dao garantia e nenhuma maquina com a configuração original mas a configuração de hardware nao a de software.