Eclipse no Vista

Bom dia Pessoas! :smiley:
Existe alguma versão do Eclipse para o Wnd Vista?

Eu comprei um note recentemente e ele veio com o Vista, só que não consigo instalar nenhum programa e se eu mudar o siste operacional perco a garantia… preciso dele pra trampa :shock:

Alguém pode me ajudar…

:roll:

Thanks

Oi,

eu utilizo o eclipse no Windows Vista sem problema algum. Tente modificar as permissões do seu usuário na conta de usuários do S.O.

Você consegue utilizar todos os programas??
É que não tenho boas referencias do Vista, daí estou um pouco cabrera…

rs :roll:

Sim, consigo.

Bom nesse caso fico mais aliviada…

Muitoo obrigada pela atenção e pela resposta imediata…

FELIZ NATAL pra ti :smiley:

[quote=Castellon]Bom nesse caso fico mais aliviada…

Muitoo obrigada pela atenção e pela resposta imediata…

FELIZ NATAL pra ti :smiley:

[/quote]

Pra você também!

Também uso o eclipse no Windows Vista sem problemas… nem versão diferente precisa…

Onde que eu posso baixar ele??

Opaa… já encontrei!!! rsrs

Valeu

:smiley:

Qual versão do Wdos Vista que vc utiliza?? , qdo comprei meu pc tinha o Wdos Vista Starter este ele nao aceitava nda ai peguei e formatei a maquina pq nao gostei dele nao e um Wdos muito pesado, hj estou com o Wdos XP nao tenho nenhum problema com este nao acho que e o segundo so fica atras do Wdos 2000 profissional da familia Wdos.

Formata este pc e coloca o Wdos Xp ou 2000 sei la, que vc nao vai ter problema nenhum.

flw

O meu é o Vista Home basic…
Eu até queria colocar o Xp ou até mesmo o Linux que é com o que eu trabalho, mas o pc ainda esta na garantia
não gostaria de perder…rs

E o pior é que eu utilizo o Sql server e o vista nao é compativel…

Não sei o que eu vou fazer agora…

Perde a garantia formatar o PC?

E de certa forma entre todas as $%#&#% que a M$ criou, o Vista é a que menos fede na utilidade.
Mas é o pior em permissões.

Eu iria de Mac ou Linux

Estas garantias nao cobre software nao, elas cobre hardware e olha la
como anteriormente havia dito eu tinha o Wdos Vista , formatei e continuei ainda com minha garantia.
Hj nenhuma empresa da garantia de software em maquinas pessoais nao.

Hmmm ei li no site da itautec, que é a marca do meu pc, que eu perco a garantia!!!

Pq a primeira coisa que eu ia fazer era jogar um Xp no pc, mas daih como começou a dar mensagem de despejo de memoria resolvi esperar antes que alegassem que era pq eu formatei o pc…

então não tira o vista, mais faz outra partição e instala o XP, e poem ele pra default … e fica com os 2 sistemas…

Vista fede… por 1 simples motivo, quase nada roda nele… ^^

[quote=Lavieri]então não tira o vista, mais faz outra partição e instala o XP, e poem ele pra default … e fica com os 2 sistemas…

Vista fede… por 1 simples motivo, quase nada roda nele… ^^[/quote]

Pois é pior que nada roda mesmo… acho que vou fazer isso… mais assim nao corro o risco de ficar com o pc lento?!

Desculpe minha ignorancia…rs :oops:

Eu li la no site eles estao somente alertando de que se vc alterar o S.O., é para vc verificar se os driver tem compatibilidade ou nao, pq o suporte tecnico deles nao dao garantia e nenhuma maquina com a configuração original mas a configuração de hardware nao a de software.

Da uma olhada ai

http://www.itautec.com.br/iPortal/pt-BR/6b8031b9-4fb2-4aef-95bc-a766ad218bfc.htm

“Nem a Microsoft nao da garantia de software” rsrsrsrsrsrs

[quote=Brn_SI]kra o que eu li la no site eles estao somente alertando de que se vc alterar o S.O., é para vc verificar se os driver tem compatibilidade ou nao, pq o suporte tecnico deles nao dao garantia e nenhuma maquina com a configuração original mas a configuração de hardware nao a de software.

Da uma olhada ai

http://www.itautec.com.br/iPortal/pt-BR/6b8031b9-4fb2-4aef-95bc-a766ad218bfc.htm

“Nem a Microsoft nao da garantia de software” rsrsrsrsrsrs

[/quote]

É verdade né se for ver por esse lado rsrsrs
Putz mas comprar uma liceça é complikdo, e daí não tem como por um S.O pitatex.