Eclipse no Windows 7 (RESOLVIDO, Porém, leiam, problema intrigante!)

Poxa vida, depois de resolver o problema das variáveis de ambiente do java no Windows 7 chegou a vez do Eclipse. Faço o download do Eclipse, descompacto a pasta e toda vez que clico no ícone com o símbolo do Eclipse aparece a seguinte mensagem:

"The Eclipse executable launcher was unable to locate its companion shared library"

Alguém sabe resolver esse problema e poderia me ajudar, por favor ?

Agradecido desde já.

tem alguns posts aqui no forum a respeito, ve se te ajuda:
http://www.guj.com.br/posts/list/30/40648.java
http://www.guj.com.br/posts/list/200572.java

Olá, obrigado pela ajuda, mas o problema não era de plugin, já foi resolvido.
O problema era no descompactador. Seguinte, usei o FilZip para descompactar o arquivo baixado do site da Eclipse.org. Mas ele descompactava todo o arquivo, não colocava as pastas em seus devidos lugares, pegava toda quanto era pasta e descompactava. Tentei criar uma pasta chamada Eclipse em “Arquivo de Programas” e descompactar lá para ver se dava certo. Estranhamente, após descompacatar a pasta, quando ia ver, a pasta Eclipse estava vazia !!! :-o
Descompactei novamente, mas ele colocava uma mensagem de que já existiam as pastas e arquivos :-o :-o, coisa muito estranha. Foi quanto perdi a paciência com essa porcaria de FilZip, esterminei-o com o REVO Uninstaler.
Baixei e instalei o WinRar e descompactei os arquivos com ele, aí deu tudo certo !!!
Alguém pode explicar o que occorreu ?

Abraços.

Deve ter dado uma confusão qualquer, porque o diretório “c:\arquivos de programas” no Windows Vista e 7 é um link simbólico para o diretório “c:\Programs” (se não me engano) que foi criado recentemente no Windows Vista e 7. Pode ser que o tal do FilZip se confunda com diretórios com links simbólicos.

[quote=entanglement]Deve ter dado uma confusão qualquer, porque o diretório “c:\arquivos de programas” no Windows Vista e 7 é um link simbólico para o diretório “c:\Programs” (se não me engano) que foi criado recentemente no Windows Vista e 7. Pode ser que o tal do FilZip se confunda com diretórios com links simbólicos.
[/quote]

Pode ser que tenha havido esse problema sim, muito provável !
Mas, inicialmente, eu descompactei o arquivo na pasta original, em Downloads > Eclipse. Decompactei tudo lá e ele colocou todos os arquivos lá, não organizou em pastas, como deveria ser, e não no drive C em arquivos de Programas. Estranho essa porcaria do Filzip.