Eclipse - Package

Duvidas:

1. Estou criando projetos no Eclipse e está acumulando varios projetos, gostaria de saber se pode listar apenas o atual ou listar os que eu quero.

2. Estou querendo importar uma classe e nunca fiz no Eclipse, eu cheguei áte importar, mas acho que foi de forma errada que da erro no pacote, mudei o nome do pacote e mesmo assim não funcionou.

E ae, bom sobre a pergunta:

1. oque eu uso para não me perder nos projetos e fechar o projeto na qual não estou trabalhando clickDireito no projeto > closeProject

2. modificando o nome do pacote deve funcionar sim tente verificar se é o nome correto do pacote exemplo: package org.scr.Custom; se não funcionar use o botão magico do eclipse que mostra o erro ele ajeitara para vc automaticamente e se vc não conseguir ainda pode fazer da forma mais ‘feia que é craiar uma classe com o mesmo nome e dar um copy paste!!’

[quote=“Dunga”]E ae, bom sobre a pergunta:

1. oque eu uso para não me perder nos projetos e fechar o projeto na qual não estou trabalhando clickDireito no projeto > closeProject

Eu estou fazendo isso e apenas fecha o Projeto não eliminando da fila de
Package.

Obrigado pela atenção.

Lista apenas alguns projetos, creio q não é possível … mas apenas um … vc pode clicar com o botão direito do mouse em cima do nome do projeto e ir em “Go Intro”