Eclipse para JEE

2 respostas
herbertins

Boa Tarde galera.

to com a seguinte duvida.

Desenvolvi a alguns dias atraz uma aplicação pequena com struts, um cadastro de clientes para ser mais exato. So que tive um problema. eu não conseguia executar a aplicação de jeito nenhum utilizando o apache com sysdeo, a pagina principal abria normalmente mas não direcionava os meus jsps.

ai pensei. vou baixar o eclipse completo para jsp, e lá encontrei uma forma de executar o arquivo diferente eu não precisaria adicionar o plugin do sysdeo pq já vem um plugin para apache…e ao invês de fazer a chamada a mão atravez do browser era soh eu ir em run as -> run on server.

foiii Batata funcionou na hora…toda a aplicação rodava que era uma beleza.

POREMMMMM só consigo rodar com o eclipse aberto.

alguem pode me ajudar com isso. pq acontece esse tipo de coisa, com o plugin do eclipse para JEE funciona e startando o tomcat na mão não funciona.

parce que ele não consegue entender as chamadas do struts. não sei o que acontece.

abss a todos

2 Respostas

herbertins

só pra dah um up…pq ainda estou com esse problema…e gostaria de resolver

abss

Jair_Rillo_Junior

É meu amigo, fica dificil adivinhar o que está acontecendo.

Mas checa algumas coisas como:

• Os arquivos .jar estão dentro do WEB-INF/lib?
  • O arquivo web.xml está dentro do WEB-INF?
  • O arquivo struts-config.xml (struts 1) ou o struts.xml (struts 2) estão no local correto? Lembrando que se for Struts 1, o struts-config.xml deve estar dentro do WEB-INF/. Se for struts2, o struts.xml deve estar dentro do WEB-INF/classes (não sei, mas acho que esse é o problema)
  • Exporta seu projeto como WAR, depois descompacta o .WAR manualmente e verifique se a estrutura de diretórios estão corretas.
  • Olhe a exception que é retornada e dê uma pesquisada no google que certamente você irá encontrar resposta para o mesmo.
Criado 6 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 7 de fev. de 2008
Respostas 2
Participantes 2