Bom dia senhores,
Estive em uma grande luta nessas duas ultimas semanas procurando um bom plugin para o eclipse para que possa facilitar meu desenvolvimento web em java.
Estou iniciando em desenvolvimento web e, para me auxiliar nesse aprendizado, estou lendo o livro Programming Jakarta Struts by Chuck Cavaness.
Eu sei que struts não é a melhor opção, que existem frameworks mais produtivos e com maiores features, (já pesquisei no forum tb), porém não encontrei livro algum deles, e, portanto, começei com ele pra entender a lógica de web e posteriormente me aprofundo em outros frameworks.
Bom, ja fiz uma boa busca no fórum e obtive vários nomes como exadel, lomboz, amateras … testei todos, mas ainda fiquei com uma recaída para a facilidade do Netbeans nessa área.
O unico problema que enfrentei com o netbeans foi que nao consegui instalar uma extensao para editar facilmente arquivo struts-config.xml que é o struts-console…
Tambem gostaria muito de usar o eclipse pois a equipe já o usa para PHP (atual linguagem usada para web) e migrar seria mais fácil…
alguém ai sabe de um bom plugin para o eclipse para edição/configuração de web com struts ?
Grato desde já,
PS: desculpem o post enorme. :roll: