Eclipse - problema execução

Opa Galera blz?

Estou com um probleminha aqui no eclipse esquisito…
Olha só, por default ele já compila as classes em tempo de desenvolvimento certo?
Ai quando vou executa-la (run as - java application), ele roda a classe uma primeira vez e tal, só que na segunda ou terceira vez ele começa a executar em background e não me retorna nada, fica executando lá toda vida, ai tenho que fechar o eclipse e abrir denovo assim voltando a funcionar… alguém sabe o que pode ser?
Eclipse 3.0.2

Abraços

Fala diogo,

não sei exatamente o que está acontecendo mas uma vez estava fazendo um programa no Eclipse que utilizava bibliotecas de agentes de software e depois que eu executava a primeira vez as outras vezes não funcionavam ai eu percebi que depois de executar deveria clicar no Terminate do Console para poder executar novamente sem gerar nehum erro.

Ai funcionou…

Não sei se neste seu caso irá funcionar mas é uma dica…

Espero que de certo

Um abraço

Até mais

pois é…
o estranho é que quando eu vejo que está demorando demais, vou em terminate e paro…
E tento executar novamente… e ai entra denovo no processo de execução mas sem sucesso.

Cara,
apaga tudo e reinstala op ecplise denovo!
hahah
É estranho porque quando agente baixa o eclipse do site e ja temos o jdk instalado o eclipse configura tudo sozinho e ja funciona tudo de cara!
É mais facil reinstalar do que tentar entende-lo!
(To parecendo aqueles caras do help-desk!)hahahah
Mas nesse caso rola!
Flow