Eclipse - Referencia Ciclica dos projetos

7 respostas
brlima

Alguem ai sabe se dá pra fazer ??? Eu tenho varios projetos, alguns acabam se amarrando ( uns usando aos outros e vice-versa ). Tentei fazer referencia ao projeto , mas o eclipse me ingou falando que existe referencia ciclica e isso é um erro!!

Tentei dividir em varios projetos um projeto grande que eu tenho aqui, pois tá lento d++++ o eclipse. Alias, varias IDEs que eu testei ficam meio lerdas, pq sao mais de 3.000 classes… :smiley:

Alguem ai tem alguma dica ?? AJuda sao bem vindas :smiley:

Ps: to usando o Eclipse 3.0, Win2000

flw!

7 Respostas

jack_ganzha

Não dá pra transformar alguns desses projetos em .jars? Ou estão todos em desenvolvimento?

valeuz…

brlima

“jack_-_ganzha”:
Não dá pra transformar alguns desses projetos em .jars? Ou estão todos em desenvolvimento?

valeuz…

todos estao em desenvolvimento… :?
mas vou ver o que consigo fazer transformando em jar alguns…

Mas sera que nao teria um outro jeito ?

Luca

Olá

Bruno, evite referencias de um projeto a outro. Eu nunca uso esta facilidade do Eclipse. Para mim é melhor jogar aquilo que é realmente comum em um jar e usar como uma lib. Isto me facilita muito o deployment de um só dos projetos.

O fato dos módulos ainda estarem em desenvolvimento é mais um ponto para vocês adotarem coneceitos de integração contínua e criarem builds um pouco mais consistentes do que a simples compilação do Eclipse.

[]s
Luca

caiofilipini

Maven! Maven! Maven! :lol:

aborges

Ele nao estaria dando este erro pq vc esta referenciando um projeto q referencia o primeiro??

brlima

É isso mesmo…

Bem, vo deixar do jeito que ta mesmo, sendo tudo um projetao só… Fiz umas brincadeiras do Ant e gostei dele :smiley: Agora eu vi vantagem dele na pratica … hehehehehe… Criei scrips pra compilar e fazer o deploy separado dos modulos, ai nao deixo nada pro eclipse compilar. Pelo menos agora ele parou de dar erro na compilação do projeto ( tava dando uns OutOfMemory loucos nele ).

Valeu pelas dicas!

caiofilipini

Provavelmente por causa da compilação incremental.

[]'s

Criado 1 de setembro de 2004
Ultima resposta 2 de set. de 2004
Respostas 7
Participantes 5