Eclipse roda em Netbook?

Hola galera gostaria de saber se alguem ja testou rodar o eclipse ou outros programas pesados em Netbook.
pois estou pertendendo adiquirir um neses dias.
Estou em duvida netre dois modelos

1º É um Gateway Modelo LT3103u com procesador AMD Atlhlon 64 2Gb de RAM e 250 de HD e o

2º É um Acer Modelo AO751H-1080 com procesador intel Atom N270 1Gb de RAM e 250 de HD

Qual delos é melhor?
Por favor galera se puderem me ajudar a decidir, mas a escolha tem que ser entre esses dois modelos valeu…

voto no amd 2gb de ram =)

Valeu Castiel

Provavelmente, qq um dos modelos que vc comprar vai rodar…
Eu tenho um note com 120 de HD e 2 Gb de memória que roda: Eclipse, VS 2005, MySql e mais uma parafernália de coisas…

[quote=ACPF1986]Provavelmente, qq um dos modelos que vc comprar vai rodar…
Eu tenho um note com 120 de HD e 2 Gb de memória que roda: Eclipse, VS 2005, MySql e mais uma parafernália de coisas…[/quote]

É mais esses modelos aqui sao net e nao notebook.Nao sao mais fracos?

Tudo depende do processador e da memória que vier com eles…

Quanto você está pagando nesses notebooks? Tem muita promoção rolando aí de notebooks bem melhores.

Esse que tenho já paguei…
É um DELL Inpiron, comprei logo que lançaram e paguei uns 1600 que eu me lembre…mas isso já faz um ano

Entao cara o problema nao é o preço que ta na faixa de 900 R$, o problema é o tamanho da tela
to cromprando o NETBOOK que tem 10°polegadas entendeu!
É que devido a um problema fisico nao posso carregar muito peso e os nets sao mais leves!
e ai qual é o melhor?

ahhhh bom…
então o melhor seria um netbook mesmo…
pois os notes são um pouco mais pesados, sempre giram em torno de uns 1,3 kg

Ah, eu tinha lido nOtebook. :slight_smile:
É isso aí mesmo então. =D
Cara, mas vc vai comprar um netbook pra desenvolver? Eu não aconselho você a desenvolver em uma tela de 10’ e com um mini-teclado não viu. Mas aí é com você mesmo. :slight_smile: Mas “rodar” o eclipse vai rodar tranquilamente. Abraço.

[quote=fabiozoroastro]Ah, eu tinha lido nOtebook. :slight_smile:
É isso aí mesmo então. =D
Cara, mas vc vai comprar um netbook pra desenvolver? Eu não aconselho você a desenvolver em uma tela de 10’ e com um mini-teclado não viu. Mas aí é com você mesmo. :slight_smile: Mas “rodar” o eclipse vai rodar tranquilamente. Abraço.[/quote]

Nao é só pra levar pra facu é fazer os exercicos de sala.
Pra desenvolver mesmo eu tenho um VAIO FW160 COM TELA DE 17.
O NETBOOK É SÓ PRA FACU !
E AI ENTRE OS DOIS QUAL VAI ?

Fala ai solojava,

Eu tenho um nEtbook, o MSI Wind, 1GB de RAM e tela de 10 polegadas também. Rodo o eclipse nele sem problemas, o unico problema é se acosutmar com a tela pequena, mas do resto ele roda de boa pode ficar sussegado, se você comprar esse com 2GB vai rodar melhor ainda.

[]s

[quote=Naruffy]Fala ai solojava,

Eu tenho um nEtbook, o MSI Wind, 1GB de RAM e tela de 10 polegadas também. Rodo o eclipse nele sem problemas, o unico problema é se acosutmar com a tela pequena, mas do resto ele roda de boa pode ficar sussegado, se você comprar esse com 2GB vai rodar melhor ainda.

[]s[/quote]

Valeu Naruffy ate dei uma olhada nos modelos da msi sao bonitos talves inclua um deles na minha escolha!!!

[quote=solojava][quote=Naruffy]Fala ai solojava,

[]s[/quote]

Valeu Naruffy ate dei uma olhada nos modelos da msi sao bonitos talves inclua um deles na minha escolha!!![/quote]

Só pra deixar marcado, os netbooks da MSI aqui no Brasil, são vendidos pela Positivo, sob o modelo Mobo. Apesar de estar sob a marca da Positivo é o mesmo da MSI.
[]s