Eclipse roda em Netbook?

14 respostas
solojava

Hola galera gostaria de saber se alguem ja testou rodar o eclipse ou outros programas pesados em Netbook.
pois estou pertendendo adiquirir um neses dias.
Estou em duvida netre dois modelos

1º É um Gateway Modelo LT3103u com procesador AMD Atlhlon 64 2Gb de RAM e 250 de HD e o

2º É um Acer Modelo AO751H-1080 com procesador intel Atom N270 1Gb de RAM e 250 de HD

Qual delos é melhor?
Por favor galera se puderem me ajudar a decidir, mas a escolha tem que ser entre esses dois modelos valeu…

14 Respostas

castiel

voto no amd 2gb de ram =)

solojava

Valeu Castiel

A

Provavelmente, qq um dos modelos que vc comprar vai rodar…
Eu tenho um note com 120 de HD e 2 Gb de memória que roda: Eclipse, VS 2005, MySql e mais uma parafernália de coisas…

solojava

ACPF1986:
Provavelmente, qq um dos modelos que vc comprar vai rodar…
Eu tenho um note com 120 de HD e 2 Gb de memória que roda: Eclipse, VS 2005, MySql e mais uma parafernália de coisas…

É mais esses modelos aqui sao net e nao notebook.Nao sao mais fracos?

A

Tudo depende do processador e da memória que vier com eles…

fabiozoroastro

Quanto você está pagando nesses notebooks? Tem muita promoção rolando aí de notebooks bem melhores.

A

Esse que tenho já paguei…
É um DELL Inpiron, comprei logo que lançaram e paguei uns 1600 que eu me lembre…mas isso já faz um ano

solojava

Entao cara o problema nao é o preço que ta na faixa de 900 R$, o problema é o tamanho da tela
to cromprando o NETBOOK que tem 10°polegadas entendeu!
É que devido a um problema fisico nao posso carregar muito peso e os nets sao mais leves!
e ai qual é o melhor?

A

ahhhh bom…
então o melhor seria um netbook mesmo…
pois os notes são um pouco mais pesados, sempre giram em torno de uns 1,3 kg

fabiozoroastro

Ah, eu tinha lido nOtebook. :slight_smile:
É isso aí mesmo então. =D
Cara, mas vc vai comprar um netbook pra desenvolver? Eu não aconselho você a desenvolver em uma tela de 10’ e com um mini-teclado não viu. Mas aí é com você mesmo. :slight_smile: Mas “rodar” o eclipse vai rodar tranquilamente. Abraço.

solojava

fabiozoroastro:
Ah, eu tinha lido nOtebook. :slight_smile:
É isso aí mesmo então. =D
Cara, mas vc vai comprar um netbook pra desenvolver? Eu não aconselho você a desenvolver em uma tela de 10’ e com um mini-teclado não viu. Mas aí é com você mesmo. :slight_smile: Mas “rodar” o eclipse vai rodar tranquilamente. Abraço.

Nao é só pra levar pra facu é fazer os exercicos de sala.
Pra desenvolver mesmo eu tenho um VAIO FW160 COM TELA DE 17.
O NETBOOK É SÓ PRA FACU !
E AI ENTRE OS DOIS QUAL VAI ?

Naruffy

Fala ai solojava,

Eu tenho um nEtbook, o MSI Wind, 1GB de RAM e tela de 10 polegadas também. Rodo o eclipse nele sem problemas, o unico problema é se acosutmar com a tela pequena, mas do resto ele roda de boa pode ficar sussegado, se você comprar esse com 2GB vai rodar melhor ainda.

[]s

solojava

Naruffy:
Fala ai solojava,

Eu tenho um nEtbook, o MSI Wind, 1GB de RAM e tela de 10 polegadas também. Rodo o eclipse nele sem problemas, o unico problema é se acosutmar com a tela pequena, mas do resto ele roda de boa pode ficar sussegado, se você comprar esse com 2GB vai rodar melhor ainda.

[]s

Valeu Naruffy ate dei uma olhada nos modelos da msi sao bonitos talves inclua um deles na minha escolha!!!

Naruffy

solojava:
Naruffy:
Fala ai solojava,

[]s

Valeu Naruffy ate dei uma olhada nos modelos da msi sao bonitos talves inclua um deles na minha escolha!!!

Só pra deixar marcado, os netbooks da MSI aqui no Brasil, são vendidos pela Positivo, sob o modelo Mobo. Apesar de estar sob a marca da Positivo é o mesmo da MSI.
[]s

Criado 22 de julho de 2009
Ultima resposta 22 de jul. de 2009
Respostas 14
Participantes 5