Eclipse + Servlet

1 resposta
L

tipo… criei um novo projeto TomCat… quando crio um novo jsp da tudo certinho ateh consegui rodar e ver o jsp mas quando tento criar um servlet ve o que da…

na parte project nao consigo selecionar o projeto para o qual o servlet sera criado… estou fazendo da maneira errada? Estou usando o wtp-all-in-one-sdk-R-1.5.0-200606281455-win32 + tomcatPluginV321

como eh que crio um servlet com essas ferramentas?! da uma olhada na imagem ai pra ver onde eh q da o erro!

1 Resposta

gilmarcand

Pô cara, pelo tempo que isso está aqui talvez você até já tenha resolvido, mas de qualquer jeito lá vai minha resposta… Eu já passei por isso quando comecei a usar o eclipse. O problema acontece porque o eclipse não rechoneceu o teu projeto como sendo web. Você tem duas soluções para isso.

1. Criar uma classe e depois você faz o extends para ela virar um servlet. Você vai precisar alterar manualmente o arquivo web.xml, mas funciona na boa.
  2. Você cria o projeto como um dinamic web project e depois você abre as propriedades e seta como Tomcat Project.

Vai depender do que você já tem pronto.

Criado 30 de novembro de 2007
Ultima resposta 15 de abr. de 2008
Respostas 1
Participantes 2