Alguém pode me dizer se a instalação do eclipse mais o Struts 2 dentro do pen drive roda legal?
Eclipse + Struts 2 Instalado no pen Drive
9 Respostas
Funciona muito bem,
Eu tenho um ambiente de desenvolvimento completo em um disco rígido externo, Eclipse, Tomcat, JBoss, Máquinas Virtuais, e muitas outras coisas.
A única coisa que vai precisar fazer é alterar os arquivos de configuração para informar o local da VM. Se estiver usando windows pode mapear o drive externo para uma determinada letra, facilitando a utilização em outros computadores, já que outras máquinas podem ter um número maior ou menor de discos e/ou partições.
Quando não é possível fixar a letra do drive, o bom e velho [i]subst[/i] resolve o problema.
Bom mas então o teste que foi feito por vc foi atraves de um HD externo,
mas e feito isso no PEN DIVER (mp3), alguem ja fez esse teste e teve problemas durante o uso?
Pois estou pensando em comprar o Pendriver(mp3) para fazer isso.
Galera será que ninguem chegou a fazer esse teste?
Olá rodsm!
Eu uso, o Eclipse/TomCat e o JDK instalado num pen drive e roda legal, porém sugiro a você que utilize ele num pen drive com velocidade acima de 2.0, pois no 2.0 demora um pouco para abrir o Eclipse e fica um pouquinho lento devido a isso.
Outra coisa:
Aproveito sua dúvida para colocar uma dúvida minha junto.
Algumas máquinas onde eu espeto meu pen drive para trabalhar, são bloqueadas e não permitem que eu configure o path do JKD.
Existe alguma outra forma de configurar o path?
Sou novo neste fórum e gostaria de dar um olá para todos. Espero que tenhamos uma boa relação profissional.
Também já li as regras do fórum e estou ciente das normas estipulada pelos moderadores.
Mas é lógico que o que tem no pen é transferido para o HD sempre quando é atualizado.
Olá rodsm!
Não entendi o que você quiz dizer!
Você respondeu para mim ou para o java_cofee?
java_coffe,
Algumas máquinas onde eu espeto meu pen drive para trabalhar, são bloqueadas e não permitem que eu configure o path do JKD.
Existe alguma outra forma de configurar o path?
Só tem um probleminha…se o pen driver for por espaço diga tchau ao seus projetos…kkkkkk