Eclipse / Struts 2 não mostra jsp!

Senhores, por favor, ajudem-me!!!..
Estou desenvolvendo uma aplicação web usando Eclipse Europa, Struts2 e Tomcat 5. De repente o Eclipse parou de mostrar as minhas paginas jsp. Compila sem erro e mostra um pagina em branco. Caso use o browser IE ou Firefox, acontece a mesma pagina em branco. Mas se eu montar o arquivo WAR e colocar no servidor, a coisa executa normalmente!
Eu preciso reinstalar o Eclipse, deletar o workspace e montar uma aplicação do zero. Depois vou colando o código da aplicação antiga. Continuo desenvolvendo até aparecer o erro outra vez. Já aconteceu cinco vezes!
Peguei tudo e fui para o Netbeans 6.1. Fica tudo legal mas quando executa, a sessão não é mantida. Faço o login, vem a página principal. Mas quando clico num link, volta a tela de login.
Alguém já viu algo assim?
Alguém pode me ajudar?

Um abraço,
CarloSilva

Fica dificil de te dar alguma dica, mas:
Verifique se em suas JSPs há metodos a serem executados tipo, listar, consultas pois se algum erro acontecer nesses metodos poderá ser gerado uma página em branco mesmo.
Fique sempre ligado no console do eclipse, verifique se quando a página em branco aparece, o console mostra algum erro.

No mais é isso aí.

Acho dificil ser erro no eclipse.

Até mais.

Obrigado, edysnipes. Não existe mensagem de erro. O código fonte da página em branco é muito diferente do código da minha index.jsp. É como se o Eclipse estivesse executando outra página!.. Se eu reinstalar o Eclipse e a aplicação aplicação do zero, ela vai rodar bem até que dar o defeito novamente. Eu acredito que seja o bug entre o Eclipse, Struts2 e Sitemesh. Uso o Eclipse há muitos anos e nunca tal tipo de problemas. Muito chato isso!.. Um abraço