Eclipse+struts nao compila

Olá pessoal,

o problema que estou tendo é o seguinte, peguei um projeto que foi feito em eclipse e comecei a trabalhar nele.
Qdo tento compilar uma classe que modifiquei, ela nao é compilada! O servlets e o struts estao referenciados corretamente.
O q eu fiz para confirmar isso foi, fui na pasta do projeto e mudei o nome da .class que tinha q ser compilada para um outro nome qualquer, entaum no eclipse, mandei compilar, apos ter compilado fui na pasta e nao vi o .class compilado… ou seja ele nao esta compilando, eo pior que o eclipse nao acusa nenhum erro… Seria alguma coisa configuracao?

Obrigado pela paciencia

willian

sugestão:

verifique no projeto do eclipse
o classpath das libs do projeto…

pode ser que alguma lib necessária esteja com caminho incorreto ou mesmo não esteja lá :wink:

Erko ,

[quote=“Erko”]sugestão:

verifique no projeto do eclipse
o classpath das libs do projeto…

pode ser que alguma lib necessária esteja com caminho incorreto ou mesmo não esteja lá :wink:[/quote]

se eu entendi o que você havia me dito seria o “.classpath” correto?
vou motrar para que possa ser estudado:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <classpath> <classpathentry kind="con" path="org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER"/> <classpathentry kind="var" path="TOMCAT_HOME/common/lib/servlet-api.jar"/> <classpathentry kind="var" path="TOMCAT_HOME/common/lib/jasper-runtime.jar"/> <classpathentry kind="var" path="TOMCAT_HOME/common/lib/jsp-api.jar"/> <classpathentry kind="src" path="WEB-INF/src"/> <classpathentry kind="src" output="work" path="work"/> <classpathentry kind="lib" path="WEB-INF/lib/struts.jar" sourcepath="C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Tomcat 6.0/lib/struts.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="WEB-INF/lib/commons-beanutils.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="WEB-INF/lib/commons-validator.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Tomcat 6.0/lib/postgresql-8.2-506.jdbc4.jar"/> <classpathentry kind="lib" path="C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Tomcat 6.0/lib/servlet-api.jar"/> <classpathentry kind="output" path="WEB-INF/classes"/> </classpath>

pelo meu ponto de vista, acho que esta correto…
obrigado e aguardo mais ajudas :grin:.

isso mesmo q me referi

o classpath :grin:

seguinte, acho que o problema é isso aqui:

<classpathentry kind="lib" path="WEB-INF/lib/struts.jar" sourcepath="C:/Arquivos de programas/Apache Software Foundation/Tomcat 6.0/lib/struts.jar"/> 

no eclipse vá nas propriedades do projeto, na parte das libs associadas a este, remova o struts, depois adicione novamente o que está no /WEB-INF/lib

e teste novamente…

[]´s