Eclipse,Tomcat e Struts

Ola a todos!!!Seguindo alguns tutorias, inclusive um daqui do GUJ, estou ha dois dias tentando configurar meu ambiente com IDE Eclipse Europa, o container TomCat e o framework Struts…nao estou conseguindo…o Tomcat esta instalado, e o plugin esta no eclipse, mas nao consigo criar um projeto teste qualquer, da erro no console falando dos .jar.Ja com o Struts, nao consigo baixar o pacote que tenha o struts_blank.war(baixei varios do site do apache, o ultimo é chamado struts all, e este tem , mas nao fica dentro da pasta webapp …alias, nao tem esta pasta dentro deste zip que baixei…uma outra duvida, é qto a criação de variaveis de ambiente…preciso criar as mesmas, setando o caminho onde estao as pastas do struts e do tomcat?
Desculpem tantas confusoes, mas eu preciso estudar, pois vou fazer uma grande prova no mais tardar , segunda, e tenho muito pra aprender…a prova é pratica…se alguem puder me ajudar com certa urgencia, fico muito grata…

Ate mais… :slight_smile:

Quanto as variáveis de ambiente basta você criar a do tomcat, quanto a versão q está pedindo no tutorial q vc está estudando eu não tenho como saber, mas a maioria dos tutoriais q lih na época q eu estava aprendendo era para struts 1.1 http://archive.apache.org/dist/jakarta/struts/jakarta-struts-current.zip, em versões mais recentes com certeza deve ter mudado a estrutura de diretórios, baixe essa versão 1.1, dentro de webapps vc encontrará o struts-blank.war. Qualquer coisa posta ai…