Eclipse+tomcat!

5 respostas
A

Olá pessoal,

gostaria de saber se tem como colocar os arquivos *.java em uma pasta, *.class em outra e etc, no eclipse. estou usando o plugin lomboz mas não estou conseguindo usar pois tem que criar um web module e etc.
se alguem puder ajudar como utilizar passo a passo esse plugin.

muito grato e um grande abraço a todos…!

André

5 Respostas

Rafael_Steil

Eu uso outro pra Tomcat, mas no geral, voce precisa configurar o output dos arquivos compilados para dentro da pasta WEB-INF/classes … O codigo fonte pode estar em qualquer lugar dentro do teu projeto.
A configuracao do destino dos .class independe do plugin.

Para isso, clique com o botao direito do mouse no nome do projeto e escolha “Properties”. Va entao em “Java Build Path” e escolha, lá embaixo, “Default ouput Folder”. No lugar para digitar o nome do diretorio, voce informa “NomeDoProjet/WEB-INF/classes” ( ou entao clique em “Browse” e selecione o diretorio ).

Entao é soh dar um rebuild no projeto.

Rafael

A

funcionou!

valeu Rafael.

P.S.:Qual o plugin que vc usa?

Rafael_Steil

http://www.sysdeo.com/eclipse/tomcatPlugin.html

Rafael

A

Rafael tenho o lomboz instalado e agora peguei este plugin e instalei. fui em novos projetos “tomcat project”. ele criou as pastas, mas como faço para criar uma nova pagina jsp com esse plugin e em qual diretorio que ele cria eu vou salvar.

muito grato,

André

Rafael_Steil

Ate onde eu sei, simplesmente crie um arquivo qualquer com a extensao .jsp … vc pode salvar dentro do diretorio que achar mais conveniente…

Rafael

Criado 12 de abril de 2003
Ultima resposta 13 de abr. de 2003
Respostas 5
Participantes 2