gostaria de saber se tem como colocar os arquivos *.java em uma pasta, *.class em outra e etc, no eclipse. estou usando o plugin lomboz mas não estou conseguindo usar pois tem que criar um web module e etc.
se alguem puder ajudar como utilizar passo a passo esse plugin.
Eu uso outro pra Tomcat, mas no geral, voce precisa configurar o output dos arquivos compilados para dentro da pasta WEB-INF/classes … O codigo fonte pode estar em qualquer lugar dentro do teu projeto.
A configuracao do destino dos .class independe do plugin.
Para isso, clique com o botao direito do mouse no nome do projeto e escolha “Properties”. Va entao em “Java Build Path” e escolha, lá embaixo, “Default ouput Folder”. No lugar para digitar o nome do diretorio, voce informa “NomeDoProjet/WEB-INF/classes” ( ou entao clique em “Browse” e selecione o diretorio ).
Rafael tenho o lomboz instalado e agora peguei este plugin e instalei. fui em novos projetos “tomcat project”. ele criou as pastas, mas como faço para criar uma nova pagina jsp com esse plugin e em qual diretorio que ele cria eu vou salvar.
muito grato,
André
Rafael_Steil
Ate onde eu sei, simplesmente crie um arquivo qualquer com a extensao .jsp … vc pode salvar dentro do diretorio que achar mais conveniente…