Eclipse Travando com Projeto JSF 2.0 e Jboss 6.0 Final

3 respostas
B

Bom Dia a Todos estou tendo um problema de lentidão no eclipse com Jboss 6 Final onde ao tentar Criar um Projeto JSF 2.0 ou dar manutenção no projeto o mesmo fica muito lento, ja desistalei tudo e instalei ao criar o primeiro projeto a Velocidade é a normal agora quando tento criar o segundo projeto ou importar um projeto já existente o mesmo fica muito lento e tudo que se vai fazer no eclipse ele fica travando “Não Respondendo” por uns 2 minutos e volta para toda operação ai tenho que deletar tudo desde o JDK JRE pasta do Eclipse e Jboss e tenho que ter apenas 1 projeto no workspace algem tem alguma ideia do que pode ser Utilizo o Eclipse Elios na sua Ultima Versão.
Quando utilizao o Servidor GlassFish ou TomCat o mesmo não ocorre o Problema em nenhum momento.
Ambiente de Trabalho
Processador: Core 2 Duo 2.8
Memoria: 4GB
Windows XP 32 Bits

e
Processador: Core i3
Memoria: 6GB
Windows 7 64bits

onde no ambiente 64 utilizo todo conjunto 64 e no 32 o conjunto 32.

3 Respostas

phil.barreto

JBOSS 6 é tenso apesar das máquinas serem boas. Comigo tava acontecendo a mesma coisa, passei a usar o JBOSS 5.x
Melhorou um pouco, porém de vez em quando ainda dava uma travada pesada.

dedetrix

eu estou utilizando o jboss6 com jsf2 pra mim esta normal ate o meomento, nao tive problemas e nem nada.

B

Estou tendo esse problema apenas nas maquinas da empresa, tenho instalado esse mesmo ambiente de trabalho no meu pc de casa e também não tenho problema e o que é mais intrigante é que se tenho apenas 1 projeto no workspace assim que instalo todos os pacotes funciona perfeitamente e com outros servidores como o TomCat ou GlassFish Funciona normalmente. uma ultima questão que to vendo é referente a configuração do servidor que uso aos disponiveis no Jboss Tools pois os server disponiveis na instalação padrão vai até o Jboss 5

Criado 1 de março de 2011
Ultima resposta 1 de mar. de 2011
Respostas 3
Participantes 3