Eclipse Web Tools Platform

3 respostas
C

Bom dia pessoal,

Estou utilizando o Eclipse Web Tools http://www.eclipse.org/webtools/ e queria tirar uma dúvida.
Quando eu edito páginas JSP com o JSP Editor dele e preciso fazer um Ctrl + Espaço para abrir a janela de opções ou aperto ponto para abrir os métodos/atributos de uma classe se as opções forem muitas acontece uma demora de alguns segundos que é de encher o saco… Dependendo do número de opções demora + de 5 segundos para o eclipse destravar. Só acontece com o JSP Editor com o editor de classes normal não acontece, pode ter quantas opções forem que abre na hora… sem travar o eclipse!
A máquina não é lá essas coisas mais também náo é tão ruim assim (Athlon XP 2800+ 768Mb de RAM). E não é falta de memória que no gerenciador de tarefas a memória utilizada não passa de 400Mb. Alguém tem ou teve o mesmo problema?

Obrigado,

Cleverson

3 Respostas

G

Dizem que o WTP tem esse problema de performance mesmo. Por isso que eu prefiro o Amateras.

C

Acabei de ver… nova versão 1.5.2 do WTP… diz que corrigiu problemas de performance!!! Se não… vou testar o Amateras…

Valeu…

C

Baixei a versão 1.5.2!!! Pelo jeito não foi corrigido muito bem o problema de performance não… Ainda fica aqueles segundos malditos antes de abrir as opções do Ctrl + Espaço ou os métodos da classe!!! vou dar uma olhada no Amateras…

Falou…

Criado 6 de novembro de 2006
Ultima resposta 6 de nov. de 2006
Respostas 3
Participantes 2