Eclipse x Tomcat x Debug e Deployer

3 respostas
D

Opa Galera, blz?
Estou apanhando pacas aqui com o Eclipse 3.0 com plugins, sysdeo , lomboz e Joss-IDE (bom por sinal.) e Tomcat 5.0.28.
O que acontece é que a parada não está debugando. Consigo inicializar, parar, o Tomcat via eclipse, mas a bagaça não debuga ou me mostra os erros via console eclipse. Só aparece o erro via aplicação. Alguém sabe como trabalhar como isso? Algumas dicas?
Já deletei o diretorio da minha aplicação da pasta work do Tomcat, mas não adiantou… simplesmente não aparece mais mensagens de erros via tomcat…
Isso se dá como? via porta? via alguma especificação que eu passo na url?
Pois minha aplicação estou construindo ela em um diretório, quando mando deployar via ant é jogado o meu war lá dentro. ai funciona tudo beleza… mas para debugar … não está dando.
Valeu :slight_smile:

3 Respostas

J

Oi

Diogo, eu uso o Lomboz pra debugar aqui e roda certinho.. Bom

Coloque os break points desejados. Inicie o tomcat pelo Lomboz J2EE view, no modo debug server, mas antes, coloque isso no web.xml

<init-param>
			<param-name>debug</param-name>
			<param-value>3</param-value>
		</init-param>

<init-param>
			<param-name>detail</param-name>
			<param-value>3</param-value>
		</init-param>

T+

D

Valeu Paulo mais uma vez,

Mas sem querer abusar, sou daqueles que não gostam de fazer a coisa sem saber o que ela faz, na minha aplicação está rodando este parametro de debug com 2, o que significa isso?
Sabe de algum lugar que eu possa ler melhor a respeito?

Grato :slight_smile:

D

mais duas coisas…
hehehe
só crescendo…
Vamos lá, o sysdeo dá pala com o lomboz?
Estou indo aqui em add module, seleciono o apache tomcat 5.0.x, add e depois clico em marke para seleciona-lo como padrão…
Só que não vai não… o se eu vou pelas preferences… e seto o tomcat também não me aparece.
Ai tive que ir via sysdeo e debugando lomboz, não deu. :frowning:

Há alguma maneira mais pratica de retirar (desinstalar) plugin no eclipse?

Criado 4 de abril de 2005
Ultima resposta 4 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 2