pessoal eu uso o netbeans para programar e queria mecher com o eclipse, que vou fazer um teste em uma empresa, e queria ver qual a versao do eclipse a melhor ou a ultima. tambem alguma apostila ou tutorial bom, pq eu nao sei nada sobre o eclipse. e se alguem souber de alguma apostila sobre hibernate e GWT me passa fazendo um favor que eu sempre usei swing.
se caso alguem queira mandar por email é [email removido]
oi cara,
vc nunca teve contato com o Eclipse? vc já trabalha com Java Desktop (Swing)?
abs,
André AS
M
microd
é isso ai nunca mexi com o eclipse e so com desktop esse vai ser o meu primeiro teste de emprego na area so q nao tem muita semenhança com q vi na faculdade.
Andre_Fonseca
oi,
como você vai desenvolver para desktop pode baixar a versão para desenvolvedores java aqui
legal… o André Fonseca já deu a dica… vai fundo… o q vc disse aplicou-se comigo td q ví na faculdade é exatamente o oposto do q estou mexendo no estágio em Java…
josenaldo
Calma. Não tem essa de “Tudo o que vi na faculdade é o oposto…”. Vicê ainda está no ESTÁGIO!
NA faculdade, nós vemos uma PARTE do que vamos usar. Mais cedo ou mais tarde, acabamos usando. Qual o tamanho dessa parte? Depende muito de como você cursou, de onde… Mas em geral, é pequena, ainda mais nos dias de hoje, onde ler é pecado e ser nerd ainda é coisa de mané…
Luiz_Aguiar
Se sabe programar certinho, não se preocupe tanto se é Netbeans ou Eclipse.