Eclipse

7 respostas
anderson.agr

Pessoal,

Sou usuário do NetBeans, porém quero aprender a usar o eclipse, porém baixei o arquivo, descompactei, e ele não roda no meu windows xp, quando clico no ícone para inicializar, ele aparece e some, porém meu netbeans roda numa boa…alguém sabe o que pode tá acontecendo…???

7 Respostas

Ataxexe

Provavelmente apareceu algum arquivo de erro na raíz do eclipse, dê uma olhada e posta o log pra gente.

Acho difícil ele aparecer e sumir sem mais nem menos, quando aconteceu comigo foi problema com um plugin e eu resolvi justamente olhando um arquivo de log na raiz.

celia_fernandes

AFFF UM CONSELHO, BAIXA DE NOVO, O ECLIPSE QUANDO BAIXAMOS DA NET É CAMPEÃO DE ACONTECER ISSO…
É O GANYMEDE QUE VOCÊ BAIXOU?

anderson.agr

Célia Tenho um outro note com o Vista e ele roda normal…a é o Galileo que eu baixei…

Ataxexe desculpe a ignorância, mas como posso ver o log no eclipse, não manjo de eclipse…???

W

Célia Tenho um outro note com o Vista e ele roda normal…a é o Galileo que eu baixei…
Então copie a pasta c:\eclipse, que ele vai funcionar normal.Faça outra descompactação do “eclipse-jee-galileo-SR1-win32.zip” o ideal é que ele fique em c:\eclipse.
Assista esse vídeo .:
http://eclipse.c3sl.ufpr.br/technology/phoenix/europa/EclipseIdeForJeeDevelopers/
sds.

felipedamiani

como falado acima, dá uma conferida nas suas variaveis de ambiente,p ois o netbeans na instalação se não me engano, instala uma jre só pra ele, porisso ele funciona normal…
já tive este problema mais foi no opensuse.

Abraço

anderson.agr

Pessoal resolvi da seguinte maneira:

Apaguei tudo que eu tinha de SDK, JDK…
apaguei o eclipse…
depois instalei o jdk de novo…
e descompactei o eclipse novamente …aí rodou…

I

Pode ser uma resposta idiota, contudo, verificou se suas variaveis de ambiente estão certinha? E a versão da jdk instalada é superior a 1.4? Acontece muito isso com o eclipse de ao abrir fechar rapidamente ou mandar a msg que a JVM instalada não da suporte ao eclipse.

Abraços.

Criado 15 de dezembro de 2009
Ultima resposta 16 de dez. de 2009
Respostas 7
Participantes 6