Sou usuário do NetBeans, porém quero aprender a usar o eclipse, porém baixei o arquivo, descompactei, e ele não roda no meu windows xp, quando clico no ícone para inicializar, ele aparece e some, porém meu netbeans roda numa boa…alguém sabe o que pode tá acontecendo…???
Provavelmente apareceu algum arquivo de erro na raíz do eclipse, dê uma olhada e posta o log pra gente.
Acho difícil ele aparecer e sumir sem mais nem menos, quando aconteceu comigo foi problema com um plugin e eu resolvi justamente olhando um arquivo de log na raiz.
celia_fernandes
AFFF UM CONSELHO, BAIXA DE NOVO, O ECLIPSE QUANDO BAIXAMOS DA NET É CAMPEÃO DE ACONTECER ISSO…
É O GANYMEDE QUE VOCÊ BAIXOU?
anderson.agr
Célia Tenho um outro note com o Vista e ele roda normal…a é o Galileo que eu baixei…
Ataxexe desculpe a ignorância, mas como posso ver o log no eclipse, não manjo de eclipse…???
W
WilliamSilva
Célia Tenho um outro note com o Vista e ele roda normal…a é o Galileo que eu baixei…
como falado acima, dá uma conferida nas suas variaveis de ambiente,p ois o netbeans na instalação se não me engano, instala uma jre só pra ele, porisso ele funciona normal…
já tive este problema mais foi no opensuse.
Abraço
anderson.agr
Pessoal resolvi da seguinte maneira:
Apaguei tudo que eu tinha de SDK, JDK…
apaguei o eclipse…
depois instalei o jdk de novo…
e descompactei o eclipse novamente …aí rodou…
I
info_god
Pode ser uma resposta idiota, contudo, verificou se suas variaveis de ambiente estão certinha? E a versão da jdk instalada é superior a 1.4? Acontece muito isso com o eclipse de ao abrir fechar rapidamente ou mandar a msg que a JVM instalada não da suporte ao eclipse.