eu sou iniciante
comecei agora a mexer com J2EE pra sistemas Client/server
eu no momento estou fazendo assim
a interface grafica eu utilizo o JBuilder, desenho todo meu form
depoios eu pego os codigos que ele gerou e crio uma Classe com esses codigos
vou no Eclipse, instancio essa classe pra gerar a tela e a programacao pesada (onde eu nao posso me atrapalhar com os codigos e misturar com os Codigos que o JBuilder faz) eu gero tudo no Eclipse, sempre separando os métodos pra ficar a programacao mais clara possivel
Isso eh uma solução.
eu programo tudo no braço quando o form for bem simples e usando os layouts resolve meu problema.
Rafael_Steil
Nativamente o Eclipse nao tem editor de janelas. Uma boa opcao é voce pegar o SwingBuilder para desenhar elas.
Oi… Sr. Steil
Dei uma verificada e em seguida baixei tudo com extensão .jar e .bat que tinha no endereço que vc deu sobre o SwingBuilder…
Li antes os File Docs e Splash Screens do Software achei bastante interessante…
Editei o arquivo run.bat que estava lá e o editei para o caminho c:jdk1.3.1_01… Só editei o começo de cada chamada ao jdk deixando o restante do caminho original…
Só que dá erro ele chega a iniciar a tela de apresentação e trava nela…
A mensagem de error é:
[color=“red”]Error loading pallettes config file…[/color]
Acima deste erro dá o seguinte aviso:
[color=“red”]warning: running 1.1 version of SystemEventQueueUtilities[/color]
Será que não suporta versão maiores do JDK?.. Ou não tem nada a ver :?: [color=“blue”]FELIZ NATAL E UM ANO NOVO JAVANÊS A TODOS[/color]
Rafael_Steil
Eu testei no meu Linux com o JDK 1.4.0, porem nao editei arquivo algum. Na hora de rodar ele perguntou qual versao do JDK eu queria usar, entao soh confirmei e entao apareceu as telas…
Uma coisa que da para notar pelo erro, eh que ele ta reclamando que nao achou as configuracoes… note que la no diretorio tem um arquivo chamado “config”, com uns files dentro… voce precisa pegar aqueles tambem, colocando dentro do diretorio config
Rafael
OVERBITS
Valeu…
Copiei tudo da pasta config e deu certo…
Mas realmente tive que editar pra dar certo…
E o mais incrível é que ainda aparece as mensagens de erro, demora pra caramba pra entrar no programa mas roda…
Obrigado…