Eclipse

7 respostas
F

Gostaria de saber qual a ultima versão do eclipse e onde posso baixa-la

7 Respostas

Hempx

acho que a ultima versão é a 2.1.2
vc pode pegar ela no www.eclipse.org

tem versões de teste tbm…
3… alguma coisa… acho que elas tbm já estão bem estaveis… muita gente já esta usando…

Rafael_Steil

Pegue a 3 M6

Rafael

Luca

Olá

Rafael, com o uso da nova versão 3 M6 alguns plugins como omondo, emf, aspectj, jdepend, implementors, callers, etc. podem deixar de funcionar, certo?

Você acha que realmente é vantajoso passar para a nova versão ou seu conselho vale apenas para quem vai começar a usar o Eclipse?

[]s
Luca

_fs

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer as diferenças entre o Eclipse 2.1.2 e o 3M?

Rafael_Steil

“Luca”:
Olá

Rafael, com o uso da nova versão 3 M6 alguns plugins como omondo, emf, aspectj, jdepend, implementors, callers, etc. podem deixar de funcionar, certo?

Você acha que realmente é vantajoso passar para a nova versão ou seu conselho vale apenas para quem vai começar a usar o Eclipse?

[]s
Luca

Eh, pode ocorrer de alguns pararem de funcionar mesmo, pois a compatibilidade nao eh garantida… Se eles forem essenciais para voce, e nao houver release para o Eclipse 3 ainda, pegue a 2.x.x mesmo

Rafael

Rafael_Steil

Varias… O melhor eh voce ir na pagina do eclipse e ver o ChangeLog ( na pagina de download do release tem ) …

Rafael

danilasso

Bom dia pessoal!

Estava procurando uma nova versão do Eclipse para eu utilizar, pois, a versão atual que eu uso é a 3.2.2.

Quando entrei no site do Eclipse vi que tem duas versões: o Eclipse Classic 3.3.2 e o Eclipse JEE.

A minha dúvida é:
Qual a diferença entre as duas versões? Com o Eclipse Classic eu não consigo desenvolver aplicações WEB também?

Desde já agradeço.

Abraço a todos.

Criado 13 de janeiro de 2004
Ultima resposta 28 de mar. de 2008
Respostas 7
Participantes 6