Gostaria de saber qual a ultima versão do eclipse e onde posso baixa-la
Eclipse
7 Respostas
acho que a ultima versão é a 2.1.2
vc pode pegar ela no www.eclipse.org
tem versões de teste tbm…
3… alguma coisa… acho que elas tbm já estão bem estaveis… muita gente já esta usando…
Pegue a 3 M6
Rafael
Olá
Rafael, com o uso da nova versão 3 M6 alguns plugins como omondo, emf, aspectj, jdepend, implementors, callers, etc. podem deixar de funcionar, certo?
Você acha que realmente é vantajoso passar para a nova versão ou seu conselho vale apenas para quem vai começar a usar o Eclipse?
[]s
Luca
Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer as diferenças entre o Eclipse 2.1.2 e o 3M?
OláRafael, com o uso da nova versão 3 M6 alguns plugins como omondo, emf, aspectj, jdepend, implementors, callers, etc. podem deixar de funcionar, certo?
Você acha que realmente é vantajoso passar para a nova versão ou seu conselho vale apenas para quem vai começar a usar o Eclipse?
[]s
Luca
Eh, pode ocorrer de alguns pararem de funcionar mesmo, pois a compatibilidade nao eh garantida… Se eles forem essenciais para voce, e nao houver release para o Eclipse 3 ainda, pegue a 2.x.x mesmo
Rafael
Varias… O melhor eh voce ir na pagina do eclipse e ver o ChangeLog ( na pagina de download do release tem ) …
Rafael
Bom dia pessoal!
Estava procurando uma nova versão do Eclipse para eu utilizar, pois, a versão atual que eu uso é a 3.2.2.
Quando entrei no site do Eclipse vi que tem duas versões: o Eclipse Classic 3.3.2 e o Eclipse JEE.
A minha dúvida é:
Qual a diferença entre as duas versões? Com o Eclipse Classic eu não consigo desenvolver aplicações WEB também?
Desde já agradeço.
Abraço a todos.