Eclipse

Existe alguma configuração no eclipse que abre tipo uma janela para você visualizar o seu código, uma vez vi um colega meu fazendo um programa e era visualizado em baixo no eclipse. Algué sabe como é gerado esta janela no eclipse? :stuck_out_tongue:

???

Cara, tem alguma que não dê para visualizar o código?

Esse cara não tá falando do debugger nao?

Bem, no delphi tem algo como ver os registradores ativos do processador, etc. Mas nao sei disso no eclipse.

Mas quanto a ferramentas de coding, tem umas ferramentas CASE que se vc for ver o código, é uma DESGRAÇA. O bicho nomeia as vars automaticamente, entao vc tem q lidar com coisas como “CharCase1” até “CharCase154”. :stuck_out_tongue:

E eu nem sei se é isso que ele quer. Mas enfim, pergunto também. Existe algum que nao de pra ver?? :S

Amigos, desculpe mas acho que expressei mal, não é bem o código, mas tipo um console, uma janela que visualiza o resultado do programa na medida que você vai fazendo . Acho que entra no Window, Show View, agora o resto eu não sei.

console ?!

Num esquenta, normalemte, o eclipse joga a saída padrão, tipo

System.out.println("Hello world");

Numa aba que poder ficar abaixo de onde vc escreve seu código (Vc tem de excutar “run” seu código para poder ver saída, o pessoal costuma chamar isso de console). Se no eclipse que vc tem instalado aí não está aparecendo vc deve ir em (Window/Open Perspetive/java) e depois em (Windows/Reset Perspetive) isso vai fazer a perspetiva Java voltar ao padrão. Se eu fosse vc eu dava uma googlada para achar um tutorial passo a passo de como fazer um hello world no eclipse.