Eclipse

Pessoal onde eu pego o plug-in para utilizar o Eclpse com IDE parecida com VB, delphi e etc (O JBulider é assim?)? Como instala-lo? No link aqui do site com o tutorial em Flash não abre por nada nesse mundo, se alguém puder postar um How-To

Valew galera

Ps.: Não responderam minha pergunta anterior: Qual o melhor JBuilder ou Eclipse, qual a diferença entre eles

Eu ja respondi 3 vezes sua pergunta , acontece que toda hora, num sei porque que coloco para postar aparece invalid_session() e num grava o post…aff, acabei de responder e deu isso, bom vou resumir

O JBuilder é um programa que vc monta sua aplicação, apenas arrastando os botões , textfields e colocando as propriedaddes dele, ele gera altomaticamente ocódigo para vc implementar

O Eclipse é código puro , porem possue muitos plugins…

Para a prende3r sem dúvidas o Eclipse é bem melhor, quem começa o java usando JBuilder dificilmente entende o que está acontecendo…

Valeu!!!

Ha JBulder é pago feito pela Borland e o Eclipse é de graça

esse negocio de invalid_session() acontece comigo direto tb, as vezes eu esqueco de dar ctrl+c antes de enviar e depois fico com preguissa de escrever tudo de novo (e se eu aperto voltar fica tudo em branco) eu nao tenho certeza, mas acho q issu eh por causa daquele codigo q vc tem q colocar qndo vai logar, dai o cookie fica gravado e qndo vc volta fica logado mais sem o codigo correto, deveriam arrumar isso…