Eclipse

2 respostas
E

Bom dia a todos,
Estou me embaralhando um pouco para abrir um projeto no Eclipse. Estou indo em Open External File,abro a pasta que contém meu projeto, que consta de dois arquivos(classpath e projetc) e subpastas contendo as classes.Ao clicar nessas classes,elas se abrem individualmente no Eclipse, e ao clicar nesses arquivos não estou conseguindo que o projeto apareça por completo.Tentei tb importar o projeto pro workspace mas tb dessa maneira não consigo abrir…
Qual é o passo que está faltando, espero colaborações…
Obrigado

“Bem aveturados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados”
Mateus 4,5,6

2 Respostas

M

No Package Explorere Clique com o botão direito , selecione Import…

abrirá uma tela selecione

Existing Projetc into WorkSpace…

ai é só seguir as instuções

E

Mark
Sou o rapaz que está tendo problemas para abrir o projeto no Eclipse, e no momento estou tentando abri-lo no método da tentativa :slight_smile:
Fu diretamente no diretório onde os projetos do eclipse ficam e coloquei meu projeto. Aí vou em Open External File, vou no meu projeto e tento abrir, se tento abrir uma classe,ela abre qualquer classe do projeto,mas para abrir o projeto todo, e ficar aparecendo na hierarquia do lado esquerdo não consigo, onde está meu erro,sabe dizer? Outra, vc falou do Packpage Explorer, desculpa a ignorância,mas isso é o quê? Um menu dentro do Eclipse,enfim… Help,Ajuda,SOS…
Valeu…

Criado 9 de maio de 2005
Ultima resposta 9 de mai. de 2005
Respostas 2
Participantes 2