Eu tenho como criar interface grafica no Eclipse ?
Meu to viajando, é ruim quando agente começa em uma linguagem nova neh ate aprender tudo …
alguem sabe onde eu posso arrumar algum manual do eclipse?
Valeu pessoal vcs sao 10 …quando eu estiver bom nisso vou ajudar bastante gente tb …
…
Abraço
Eclipse
C
6 Respostas
R
Olá,
De forma visual, nativamente não. Mesmo porque o Java cria interface gráfica via código. Mas você pode conseguir um plugin que deixa você criar visualmente a tela e ele gera um código automático pra você. Eu conheço uma chamada Jigloo e não sei se existem outras melhores ou piores.
Falows…
C
Legal voce poderia me passar o endereço onde posso baixar ele …?
R
Olá, eu não tenho mais o endereço mas deve estar na lista de plugins no próprio site do Eclipse. Pesquisa no Google que rapidinho vc acha.
Falows…
E
Ae cara !
Aí vai um link sobre um tutorial do Eclipse:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=78
Sobre editor visual, me disseram q existe o Visual Editor (VEP), mas eu nunca consegui fazê-lo funcionar, se vc conseguir, dá um toque 
[]'s
J P
R
vai na parte de GUIs do forum e ve o topico fixo
E
Então cara… já segui todas as instruções, mas mesmo assim não deu certo, acredito eu que deva ser alguma versão errada que eu puxei… depois vou tentar puxar tudo denovo e testar do zero 
Obrigado !
[]'s
J P
Criado 2 de julho de 2004
Ultima resposta 3 de jul. de 2004
Respostas 6
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo