Eclipse3 + Ve + JSE 1.5

Salve Salve Galera!

Esta combinação funciona?!?

Eclipse3 + Ve + JSE 1.5…

Alguém já trabalha assim???

Fiquei sabendo que na versão 1.5 o swing é mais rápido blá blá blá…

Se eu usar o 1.4 para desenvolver e o jre 1.5 para rodar ele será mais
rápido? terei algum problema???

Desculpem a ignorancia… :oops:

Thanks!

Olá

O pioneiros costumam sofrer mais para saber antes. Em projetos de muita responsabilidade geralmente não sobra tempo para experiências. Mas se vc tem tempo então experimenta e depois diz para nós suas dificuldades.

Sobre desenvolver com 1.4 e executar com 1.5 a resposta esperada seria que não deveria haver problemas. Porém, na prática, vai depender do que está usando. É preciso ver nos release notes para ver se as novas features afetam seu sistema. Por exemplo: usa alguma coisa chamada foreach?

[]s
Luca

Ué, Luca… não entendi… “foreach” continua nao sendo palavra reservada na 1.5, e foi exatamente pra manter isso que esticaram a sintaxe do for :wink:

o que deu pau aqui na empresa foi a nova palavra chave, enum :slight_smile:
tinha algumas variaveis com este nome :slight_smile:

ahh, mais uma coisa:
to rodando aqui e funcionando (sem testes de stress, mas o basico que testei ta funcionando)
Eclipse 3.0M6 + VE + J2SDK 1.5

só não testes o VE no M7 ainda, pq o Lomboz que é um plugin que utilizo muito ainda não ta funcionando no M7

Olá

CV, se é assim então este meu exemplo furou! Responder rápido dá caca.

Mas o que quiz dizer mesmo foi que para fins de estudo vale a pena a experiência. Já na produção alguns projetos podem dar problemas e outros não. A troca de versão de uma aplicação deve passar por um processo de homologação normal. Nesta hora os testes unitários ajudam de novo.

[]s
Luca