EclipseUML + Estereótipos

1 resposta
E

Ola

Estou precisando criar um diagrama de atividades no eclipse usando alguns estereótipos.

Ja instalei o EclipseUML, porém agora preciso de um tutorial de como se cria esse diagrama, alguém sabe onde consigo?

1 Resposta

F

Vc quer saber como se cria uma diagrama de atividades?
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=uml+diagrama+de+atividades&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=uml+diagrama+de+atividades&fp=c80f80bb6f774454

Criado 13 de setembro de 2009
Ultima resposta 15 de set. de 2009
Respostas 1
Participantes 2