EclipseWork: Eclipse + WebWork

olá,

a primeira versão (ainda em testes :slight_smile: ) está disponível para instalar.
http://eclipsework.sourceforge.net/

Ajudem a testar e me avisem de todos os bugs :wink:

O editor faz o parser e altera o arquivo corretamente, eu só preciso fazer a parte de criar novas actions, results , etc, de dentro do editor…

Com os wizards vc cria actions do ww, crud applications com prevayler, hibernate… os exemplos estão pobres ainda, mas para as proximas versões estarão mais completos…

vc também pode criar os seus proprios wizards no eclipse… sem escrever java, sem conhecer a API do eclipse. Apenas xml + templates do velocity.

Eu fiz templates para webwork, hibernate, etc. Mas o objetivo é ser genérico. Eu garanto que vc pode gerar código para outros frameworks como vraptor,ibatis, etc… Tentem e me avisem de possiveis problemas…

Eclipse 3.0.1 apenas. No 3.1 o código do editor não compila, o pessoal do eclipse mudou tudo novamente na API do 3.1… . :evil:

Muito bom, Ricardo! Parabéns!! :smiley:

Pessoal, confiram os demos, vale a pena:
http://eclipsework.sourceforge.net/demo/index.html

Eu tinha acabado de ler seu post no fórum do WW quando vi o post aqui… :wink:

É isso aí, não se esqueçam das foquinhas… :lol:

[]'s

Show hein!!!
Mas vale lembrar que o XDoclet2 já está fazendo a geração de todos
estes arquivos de configuração de Webwork e XWork…a quem interessar…

ae pessoal, alguem ta usando ele com eclipse no linux??

pq? deu problema?

Não está abrindo o wizard quando eu vou em New > Eclipsework > EclipseWork Wizard
Ele simplesmente não faz nada!! Ele até dá um popup de erro quando não tem nenhum projeto aberto, mas quando tem um aberto não faz nada!

[quote=giu]Não está abrindo o wizard quando eu vou em New > Eclipsework > EclipseWork Wizard
Ele simplesmente não faz nada!! Ele até dá um popup de erro quando não tem nenhum projeto aberto, mas quando tem um aberto não faz nada![/quote]

nossa, foi mal!!! esta opção nem era para existir !! :slight_smile:

Os wizards estão em uma view:
http://eclipsework.sourceforge.net/wizard/templatesview.html

Vc precisa clicar em um item da view para abrir o wizard… Aquele do menu new -> eclipsework nem era para existir :oops:

Ricardo, seu bizarro @.@

Parabéns :smiley:

Muito bom, vamos ver se agora eu aprendo mesmo, :smiley:

Agora que tu não aprende mesmo … com essa baba toda do plugin? é ruim de mais alguém saber o que tá acontecendo com o components.xml, xwork.xml & cia.

Parabéns Ricardo :smiley:

Agora que tu não aprende mesmo … com essa baba toda do plugin? é ruim de mais alguém saber o que tá acontecendo com o components.xml, xwork.xml & cia.

Parabéns Ricardo :smiley: [/quote]

Acho que ele quiz dizer, “agora que eu consigo usar” :stuck_out_tongue:

]['s

certeza, usar é um passo importante para começar a entender. :lol:

Caramba, parabens mesmo Ricardo. Já vou instalar!

valeuz…

Ricardo

Ficou show de bola hein…
Eu ainda não instalei pra testar :oops: , mas já vou iniciar o download…

Parabéns CARA

Putz! Muito legal Ricardo!
Parabéns cara!

Pessoal,

o plugin nao roda no 3.1… mas já estou vendo isso…

como a tendência será o 3.1… eu estou adaptando o código…

então o que vcs estão utilizando, Eclipse 3.0.1 ou 3.1?

parabens pelo projeto! :stuck_out_tongue:

Os dois. :mrgreen:
Eu uso o 3.0.1 na empresa, e 3.1M4 em casa. :wink:

[]'s

Eu tô usando o 2.1 pra “trabalho sério”, e o 3.1M4 pra minha “diversão orgasmática”!

Poxa, algum motivo especial pra usar o 2.1 ainda? :roll: