Eclise+Refactor+Jar+Jad

12 respostas
Jair_Rillo_Junior

Eu uso o Eclipse a um tempo já e acho ele ótimo

será que alguem sabe algum tutorial que explica como funciona seu esquema do Refactor???

outra coisa, o Eclipse gera os arquivos .JAR pra mim? e consequentemente os arquivos .JAD?? ou eu preciso de algum plugin??

Obrigado

12 Respostas

urubatan

você pode utilizar o ANT para isto :slight_smile:

cv1

O que vc precisa saber sobre refactoring, mais especificamente, a teoria da coisa, ou como usar no Eclipse?

Sobre os JARs, ele gera sim, mas nao e’ la’ muito flexivel (voce tem que pedir pra ele fazer, e ele te da um wizard… :roll:)

Jair_Rillo_Junior

eu ja uso o Ant pra gerar os arquivos .JAR quando é projetos maiores, com bastante arquivos .java e etc… os arquivos .jar que eu quero gerar é apenas de um arquivo .java pra poder transformar esse arquivo em JAR depois em JAD e pra poder converter pra usar no emulador de Palm.

estou ainda testando a tecnologia j2ME, por enquanto eu vou usando o ANT :lol:

sobre o Refactor, será que existe alguma documentação sobre o assunto para o eclipse??

Jair_Rillo_Junior

cv, postamos quase juntos, hehehe

teoria sobre Refactoring tranquilo, acabei de ler o livro guia da Extreme Programming e li tb uma página que uma vez voce mesmo postou uma vez www.xispe.com.br

o que eu quero saber realmente é a utilização do Refactoring dentro do ECLIPSE

urubatan

achei dois plugins para trabalhar com J2Me no eclipse, nenhum deles funcionou direito.

enquanto isto vou trabalhando com o codigo no eclipse e gerando os jar e JADs no SDK da nokia :slight_smile:

cv1

Sim, mas o que vc quer saber? Qual a sua duvida? Se o Eclipse tem suporte? Sim, tem… :smiley:

Jair_Rillo_Junior

eu comecei a mexer ontem com J2ME, hehehe, fiz o tutorial aqui do GUJ e testei pelo MIDP que abre um emulador de celular…
mas meu objetivo é jogar para Palm, pois um cliente talves vai precisar disso.

Eu li e puxei o emulador, achei a ROM e esta rodando legal, pr amim poder usar o midp4palm eu li no help que eu preciso dos arquivos .jar e .jad, criar esses arquivos tranquilo, ae eu pensei como integro tudo no Eclipse, se tinha jeito de mexer com ele…

e como eu acabei de ler o livro sobre Xtreme Programming, me interessei no menu Refactor do Eclipse :wink:

Jair_Rillo_Junior

denovo cv postamos quase na mesma hora, hehehehehehehehe

que ele da suporte eu realmente percebi, senao nao teria o menu Refator la :wink:
eu queria saber se existe tipo um tutorial que explica como mexer nas opções…

cv1

Bom, se vc realmente precisar disso (o que eu acho que nao, pq se vc entendeu a teoria da coisa, vc sabe o que as opcoes no menu querem dizer…), tem documentacao sobre isso no proprio help do E :smiley:

Jair_Rillo_Junior

vamos usar aquela velha tática…
fuçar… fuçar… fuçar e fuçar mais um pouco… e qualquer coisa usa o help

valeu :stuck_out_tongue:

douglasfs

Tem esse catálogo de refactorings :

http://www.refactoring.com/catalog/index.html

Basicamente isso já serve para executar o refatoramento no Eclipse.

urubatan

muito legal este catalogo,

vale muito bem uma lida com mais atenção :slight_smile:

Criado 22 de agosto de 2003
Ultima resposta 23 de ago. de 2003
Respostas 12
Participantes 4