O que vc precisa saber sobre refactoring, mais especificamente, a teoria da coisa, ou como usar no Eclipse?
Sobre os JARs, ele gera sim, mas nao e’ la’ muito flexivel (voce tem que pedir pra ele fazer, e ele te da um wizard… :roll:)
Jair_Rillo_Junior
eu ja uso o Ant pra gerar os arquivos .JAR quando é projetos maiores, com bastante arquivos .java e etc… os arquivos .jar que eu quero gerar é apenas de um arquivo .java pra poder transformar esse arquivo em JAR depois em JAD e pra poder converter pra usar no emulador de Palm.
estou ainda testando a tecnologia j2ME, por enquanto eu vou usando o ANT :lol:
sobre o Refactor, será que existe alguma documentação sobre o assunto para o eclipse??
Jair_Rillo_Junior
cv, postamos quase juntos, hehehe
teoria sobre Refactoring tranquilo, acabei de ler o livro guia da Extreme Programming e li tb uma página que uma vez voce mesmo postou uma vez www.xispe.com.br
o que eu quero saber realmente é a utilização do Refactoring dentro do ECLIPSE
urubatan
achei dois plugins para trabalhar com J2Me no eclipse, nenhum deles funcionou direito.
enquanto isto vou trabalhando com o codigo no eclipse e gerando os jar e JADs no SDK da nokia
cv1
Sim, mas o que vc quer saber? Qual a sua duvida? Se o Eclipse tem suporte? Sim, tem…
Jair_Rillo_Junior
eu comecei a mexer ontem com J2ME, hehehe, fiz o tutorial aqui do GUJ e testei pelo MIDP que abre um emulador de celular…
mas meu objetivo é jogar para Palm, pois um cliente talves vai precisar disso.
Eu li e puxei o emulador, achei a ROM e esta rodando legal, pr amim poder usar o midp4palm eu li no help que eu preciso dos arquivos .jar e .jad, criar esses arquivos tranquilo, ae eu pensei como integro tudo no Eclipse, se tinha jeito de mexer com ele…
e como eu acabei de ler o livro sobre Xtreme Programming, me interessei no menu Refactor do Eclipse
Jair_Rillo_Junior
denovo cv postamos quase na mesma hora, hehehehehehehehe
que ele da suporte eu realmente percebi, senao nao teria o menu Refator la
eu queria saber se existe tipo um tutorial que explica como mexer nas opções…
cv1
Bom, se vc realmente precisar disso (o que eu acho que nao, pq se vc entendeu a teoria da coisa, vc sabe o que as opcoes no menu querem dizer…), tem documentacao sobre isso no proprio help do E
Jair_Rillo_Junior
vamos usar aquela velha tática…
fuçar… fuçar… fuçar e fuçar mais um pouco… e qualquer coisa usa o help