Edição dinâmica de componentes Swing Ajude-me

3 respostas
U

eu estou com dúvidas de como fazer para tipo: eu tenho [color=green]jFrame[/color], com 1 [color=green]jButton[/color] e[color=green] jFrame1[/color] com 1 [color=green]jlabel [/color], minha dúvida é: como fazer que o [color=green]jButton [/color] do[color=green] jFrame[/color] edite por exemplo o settext do[color=green] jlabel[/color] do [color=green]jFrame1[/color] que no caso é outro jFrame.Alguem poderia me ajudar?

grato, e se não fui claro perguntem… :stuck_out_tongue:

3 Respostas

lucaspolo

Cara, eu não majo muito de swing, mas a melhor forma é na inicialização do seu programa você pegar a referência deste jLabel é armazenar em alguma variável acessível ao jButton.

U

Então, estou aprendendo mas oque fasso que de um jFrame possa acessar variáveis de outros jFrames? E me desculpe a ignorância.

Rodrigo_Sasaki

Por favor, se realmente quer que alguém te ajude, coloque um nome que signifique algo no seu tópico.

“ajuda” não é muito expressivo, você poderia ter colocado algo como “Edição dinâmica de componentes Swing”, assim quem entende de Swing, identifica facilmente o tópico, sendo que poderiam nem entrar nele devido ao nome.

Criado 12 de junho de 2012
Ultima resposta 12 de jun. de 2012
Respostas 3
Participantes 3