Eu tenho que criar um arquivo .bat toda vez que chego na faculdade para assistir aula, isso porque não tenho status de admin no S.O(Windows)
Bom eu vi um cara fazendo isso na minha frente, mas não me lembro mais como faz… Ou seja não anotei… falha minha…
Eu sei que ele vizualiza a classpath com o comando set classpath no DOS
eu sei tambem que ele cria um arquivo ex: a.bat pelo DOS ai ele pega essa classpath e joga ela dentro desse a.bat, é justamente isso que não sei fazer.
Será que vc alguem pode m,e ajudar com isso… :roll:
Editando o Classpath pelo DOS
4 Respostas
c:>set classpath > a.bat
pronto… > joga o retorno do set classpath para o arquivo a.bat(mesmo que este nao exista)
ahh tem o operador >> que adiciona uma linha, ou seja, se ja existir algo dentro do arquivo, num vai apagar, soh adicionar!
Até mais!
Amigão vc salvou meu fim de semana, ontem tentei dentro do forum encontrar o salvador da patria e não consegui, não desisti , mas deixei isso de lado… Eu ia perguntar pro cara como ele tinha feito isso, apesar de ele ser metivo e se achar o sabe tudo… manja?
Bom ti agradeço muito por essa força… vc nem imagina como fico feliz em poder resolver isso… e agora anotei tudinho pra não esquecer de novo…
Obrigado mesmo… 
mas eu sou um ignorante mesmo, achei q > funcionava só em unix, mas realmente, é o comando pra jogar a saida em qualquer entrada no win tb… :oops: :oops: :oops:
Não assim matheus!!!
nao brabo! A sua mãe num disse que te acha inteligente e bonito, e tudo mais?!? entao kra… =) hauiehiauehiuaheuiah
Abraço ai!