Editar dados de Jtable em outro Form

Boa tarde!!

Colegas sou novo no fórum e iniciante em java. Tudo que aprendi foi atravez do google e deste forúm, mas estou com um probleama que mesmo lendo muitos artigos não consegui entender:

Bom estou tentando desenvolver uma aplicação para protocolos e tenho 2 forms um com a relação das atividades e outra para editar estas atividades.

Form 1: contem uma jtable com atividades q ja estão relacionadas ao banco e o botão editar q chama o form editar.

Meu problema:

Gostaria de saber como faço para quando o usuario selecionar a atividade e clicar no botão editar a linha selecionada preencha os campos (jtextField) no outro form.

Se não for pedir d+ gostaria que postassem um exemplo com codigo (principalmente a parte que passa os dados de um form para outro)

Grato desde já

boa noite

t falar
pra vc passar valores d um form para outro vc deve criar um metodo em um form, e no outro chamalo passando as informações como parametro.

Ex:

metodo no form q ira receber os valores:

public void definirTextoNome(String novoNome) { jTextFieldNome.setText(novoNome); }

metodo na tela q enviará os valores:

String nomeDigitadoNaTela = jLabelExibirNome.getText(); tela.definirTextoNome(nomeDigitadoNaTela);

teh mais

Bom dia Danilo!!

Primeiro: Obrigado pela dica, tive alguns problemas pois sou iniciante em java mas estou conseguindo passar os dados de um form para outro. Obrigado.

Obs: Desculpe a demora para responder tive alguns problemas pessoais e fiquei 1/2 afastado do forum mas brigado novamente.

Bom dia Galera…

Alguém pode me ajudar… sou tb iniciante aki neste forum, mas se puderem me ajudar, estou no projeto fina da minha faculdade, realizando um projeto em camadas mvc,
web e queria um ajuda de como pegar a hora do servidor e como isto se aplica nas camadas.

Obrigado pela possivel ajuda

Pessoal se alguém poder por gentileza ajudar novamente? mais uma duvida.