Caros amigos mais uma vez estou precisando da ajudar de vocês. A situação é a seguinte:
Tenho um campo descrição e um botão que salva os dados informados nesse campo e apresenta em uma rich:extendedDataTable, até ai tudo bem. Dentro dessa rich:extendedDataTable tenho outro botão editar. Quero que quando clicar nesse botão editar o dado da coluna volta para o campo descrição, possibilitando assim alterar o seu conteúdo. Tem alguma forma de fazer isso??
Me desculpe, sim meu projeto é web e estou utilizando JSF, RichFaces e hibernate para persistir. Não sei como explicar melhor, mas vou tentar, o campo descrição esta fora da rich:extendedDataTable e o botao editar esta dentro. Uso a rich:extendedDataTable para apresentar para o usuário os dados que já estao salvos. Quero que quando clicar no botão editar, o conteúdo ou o dado que esta naquela coluna da rich:extendedDataTable apareça no campo descrição pra mim poder alterar ele sem precisar criar uma tela só para editar esses dados. Será que ficou mais claro?