Editar e Salvar na mesma tela

2 respostas
C

Caros amigos mais uma vez estou precisando da ajudar de vocês. A situação é a seguinte:
Tenho um campo descrição e um botão que salva os dados informados nesse campo e apresenta em uma rich:extendedDataTable, até ai tudo bem. Dentro dessa rich:extendedDataTable tenho outro botão editar. Quero que quando clicar nesse botão editar o dado da coluna volta para o campo descrição, possibilitando assim alterar o seu conteúdo. Tem alguma forma de fazer isso??

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraço.

2 Respostas

E

Veio seu projeto é web??? se for você ta utilizando JSF???

da uma especificada melhor ai…

C

Me desculpe, sim meu projeto é web e estou utilizando JSF, RichFaces e hibernate para persistir. Não sei como explicar melhor, mas vou tentar, o campo descrição esta fora da rich:extendedDataTable e o botao editar esta dentro. Uso a rich:extendedDataTable para apresentar para o usuário os dados que já estao salvos. Quero que quando clicar no botão editar, o conteúdo ou o dado que esta naquela coluna da rich:extendedDataTable apareça no campo descrição pra mim poder alterar ele sem precisar criar uma tela só para editar esses dados. Será que ficou mais claro?

Obrigado pela atenção…

Att,

Criado 10 de março de 2011
Ultima resposta 11 de mar. de 2011
Respostas 2
Participantes 2