Editar JLabel em tempo de execução[Resolvido]

Alguém saberia me dizer como editar o text de um JLabel em tempo de execução?

JLabels não são editáveis por natureza… mas você pode substituí-lo por um JTextField no momento que quiser editar e depois substituir novamente por um JLabel… é uma idéia. Mas talvez seja menos trabalhoso, usar um JTextField mesmo e então mexer com sua aparência para parecer um JLabel… é outra idéia…

[]'s
Volnei

Um usuário não pode alterar um JLabel com disse nosso colega volnei, forneça mais algumas informações para podermos melhor ajudar,

se vc já resolveu o problema…

posta ai…

vlw

O que estou fazendo é meio que um editor. Se o usuário clicar no botão e depois clicar no JPanel ele adiciona uma JLabel no JPanel. Eu preciso que esse editor deixe o usuário mudar o text do JLabel se ele der dois cliques. Estava vendo o caso de usar JTextField, que pelo jeito é a solução que terei. Se alguém souber de mais alguma, agradeço.

Realmente, usar um JTextField e alterar a aparência dele no momento do duplo clique, acho que seria a melhor solução.
Outra idéia seria deixar um JLabel e, ao duplo clique, você cria uma janelinha popup com um campo texto pro usuário informar o valor. Talvez assim fique mais fácil de você controlar as coisas.

:wink:

Tentarei com o JTextField então. Posto o resultado mais tarde.

Funcionou do jeito que eu queria pessoal. Só tenho que melhorar um pouco porque está meio gambiarra hehe. Obrigado a todos pela ajuda.