edited
Edited
9 Respostas
ed
o pessoal tá no rato :lol:
WTF is that? ahuahhau
Eu vi o tópico antes de ser editado. Veja o assunto “Re:Como q tem nego que se engana facil”.
Basicamente a usuária novemberrain estava revelando que é um fake e tirando sarro das pessoas que mandaram mensagem privada para ela querendo ajudar.
Eu vi o tópico antes de ser editado. Veja o assunto “Re:Como q tem nego que se engana facil”.
Basicamente a usuária novemberrain estava revelando que é um fake e tirando sarro das pessoas que mandaram mensagem privada para ela querendo ajudar.
É verdade ahuahuah.
Muttafuck is that, baby?
Rapaz, sempre que se está estressado vir nesse fórum é quase como um milagre.
mas bem que vc caiu na historia da Nininha né??
kkkkkkkkkkk
mas bem que vc caiu na historia da Nininha né??
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk 2. Mesmo tendo aparentado muito, eu acho que ele realmente quis ajudar e não tava pra lá com tantas intenções assim.
Mais um tópico inútil que gera posts e posts.
FECHADO!