Edited

9 respostas
novemberrain

edited

9 Respostas

novemberrain

ed

faelcavalcanti

o pessoal tá no rato :lol:

fiaux

WTF is that? ahuahhau

victorwss

Eu vi o tópico antes de ser editado. Veja o assunto “Re:Como q tem nego que se engana facil”.

Basicamente a usuária novemberrain estava revelando que é um fake e tirando sarro das pessoas que mandaram mensagem privada para ela querendo ajudar.

fiaux

Eu vi o tópico antes de ser editado. Veja o assunto “Re:Como q tem nego que se engana facil”.

Basicamente a usuária novemberrain estava revelando que é um fake e tirando sarro das pessoas que mandaram mensagem privada para ela querendo ajudar.

É verdade ahuahuah.

P

Muttafuck is that, baby?

Rapaz, sempre que se está estressado vir nesse fórum é quase como um milagre.

alucardeck

mas bem que vc caiu na historia da Nininha né??
kkkkkkkkkkk

P

mas bem que vc caiu na historia da Nininha né??
kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk 2. Mesmo tendo aparentado muito, eu acho que ele realmente quis ajudar e não tava pra lá com tantas intenções assim.

Luiz_Aguiar

Mais um tópico inútil que gera posts e posts.
FECHADO!

Criado 14 de julho de 2008
Ultima resposta 15 de jul. de 2008
Respostas 9
Participantes 7