Editor de interface gráfica para Eclipse

Boa Tarde!

Sou iniciante em Java, e todas as duvidas que tenho estão sendo tiradas neste fórum e estou muito agradecido por isso !

tenho uma duvida em relação a interface gráfica !!!

Quero criar tipo uma tv que mostra pra mim uma tabela com o numero de vendas de cada produto que estão sendo feitas por um call center qualquer.

uso o Eclipse Juno, e gostaria de saber o que tenho que baixar para montar uma tela personalizada !!!

Eu fui ao site http://www.eclipse.org/archived/

e selecionei o ultimo arquivo escrito Visual Editor, mas ele tem mas de 400 mb.

Minha dúvida é se é esse mesmo que eu tenho que baixar e como eu devo configura-lo!!

Obrigado !!

Por favor, ao postar tópicos:

1. Dê um título descritivo.
  2. Não ressalte o óbvio. Para que destacar "DÚVIDA"? Se você não tivesse dúvida, nem teria aberto o tópico.

Quanto à sua dúvida. Se você baixou o Eclipse Juno for Java Developers, ele já vem com o WindowBuilder. Basta ir em new->other->Window Builder->Swing Designer e escolher qual tela você quer criar.

fui aonde vc falo e nao tem o window, tem as diversas pastas mas o window builder não tem não.

Acho que sobre vc ter dito que se eu não tivesse dúvida para não postar nada :

Ferramentas, Frameworks e Utilitários
IDEs, frameworks, ferramentas de desenvolvimento. Coisas como Eclipse, Netbeans, JDeveloper, Ant, Maven, JMF… Discussões sobre como utilizar, dicas, dúvidas gerais & afins. Qualquer coisa relacionada a Java que não se encaixe nos outros fóruns.

acho que isso ja responde !!

EU BAIXEI O Eclipse IDE for Java EE Developers

Não foi isso que eu falei.

Eu falei para não colocar no título do seu tópico palavras como “DÚVIDA”, “AJUDA”, “SOCORRO” ou “URGENTE” em destaque.

Seu título original era:
"Interface Gráfica DUVIDA "

Escrever DUVIDA no título é dar destaque a uma informação descenecessária, pois é óbvia.
Ninguém abre tópico sem dúvida.

Se você for só desenvolver aplicações desktop, essa é a versão errada de Eclipse. Ela também vem com o WindowBuilder, mas virá com muita coisa que você não vai usar.
Se você vai desenvolver web e desktop, aí tudo bem.

Eu tenho a Juno para Java EE aqui, e ela também tem o Window Builder.

Na pior das hipóteses, vá em Help->Eclipse MarketPlace, busque lá pelo WindowBuilder e instale.