Editor de JSP no Eclipse

Alguém sabe me informar se existe um plugin para editor de JSP no eclipse??

vdd eu esotu precisando tb!! c alguem souber me falar um bom!

http://www.eclipse.org/webtools/main.php
http://www.bea.com/framework.jsp?CNT=index.htm&FP=/content/products/workshop/jsp_editor/

Galera, o WTP (Web Tools Platform) tem um ótimo editor JSP (dentre muitíssimas outras coisas). Eu uso ele com o Eclipse e estou bastante satisfeito. Não sei se é problema para vocês, mas é um plugin bem grande e tem algumas dependências.

Confiram:

Abraços

Que tipo de dependências???

Eu não acho o editor de JSP tão bom assim… Hoje mesmo estava vendo que em determinadas situações ele não reconhece que um import está sendo utilizado e te manda tirar, dentre várias outras coisinhas.

E pô… até hoje eu nunca ví ninguém que usasse muita coisa do WTP :slight_smile:

O que você usa que acha interessante e recomendaria?

Guilherme, eu recomendo o WTP porque ele permite uma integração mais ágil com aplicativos J2EE. Por exemplo, é possível criar uma aplicação web com a estrutura de diretórios prontinha só com um wizard, só pra citar um exemplo simples.

Dependências de outros projetos, como por exemplo o EMF.

Guilherme, eu recomendo o WTP porque ele permite uma integração mais ágil com aplicativos J2EE. Por exemplo, é possível criar uma aplicação web com a estrutura de diretórios prontinha só com um wizard, só pra citar um exemplo simples.[/quote]

Isso facilita mas não é uma “killer feature”. Estou me referindo a coisas realmente legais!! :slight_smile:

Ainda não vi nada no eclipse para JSTL que me impressionasse. Como eu gostaria de conhecer um plugin que realmente me ajudasse com isso.

O netBeans trabalha legalzinho com JSTL, mas eu não gostaria de deixar o eclipse só por causa de JSP e JSTL. Alguem tem um plugin que realmente valha a pena para JSP/JSTL?

eu gosto do exadel!
ele tem uma versao free e uma paga!
a versao paga permite arrastar e soltar de componentes, ajustes de
tamanhos feitos com mouse e tambem desenhos graficos da navegaçaona sua aplicaçao!

é um pouco pesado! mas do meu ponto de vista, é bem legal!