Olá,
Alguém já teve que implementar um editor de texto onde este se portasse como um editor de programação, como o Eclipse por exemplo. Desejo selecionar toda a linha, colocar breakpoints, etc.
Valeu.
Olá,
Alguém já teve que implementar um editor de texto onde este se portasse como um editor de programação, como o Eclipse por exemplo. Desejo selecionar toda a linha, colocar breakpoints, etc.
Valeu.
Certo…
e a duvida eh… ?
se vc nao tiver a minima ideia de como fazer ( ou seja, se ainda nem tentou ), vc pode dar uma procurada no google a respeito, ou pegar o codigo fonte de algum oturo programa que ja faca isso, tipo jedit… assim vc pode ter uma ideia…
um bom conhecimento da api grafica eh fudamental ( e, a partir do momento que vc conhece, ja tem a maior parte das ideias de como fazer as partes visuaies de funcionamento, como breakpoints, por exemplo )…
Rafael
E você teria um exemplo de editor assim?
Fernando
E alugém já usou a biblioteca JEdit??
Fernando
[quote=“fhc”]E alugém já usou a biblioteca JEdit??
Fernando[/quote]
O JEdit usa neh tu quer saber mais alguem? É isso?
Comoo colega comentou…ficoi dificil entender teu problema…ou o problema é tudo?
[]'s
:?: ae galera to entrando agora no mundo Java e to cheio das dúvidas espero q possam contribuir comigo …
alguem sabe quais são os editores mais aconselhados para programa Java e onde posso encontrar tais?
[quote=“Bruno_aM”]:?: ae galera to entrando agora no mundo Java e to cheio das dúvidas espero q possam contribuir comigo …
alguem sabe quais são os editores mais aconselhados para programa Java e onde posso encontrar tais?[/quote]
:arrow: http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=9394&highlight=ide