Editor de texto HTML. Alguém conhece?

Alguém conhece algum editor de texto HTML em Applet, JSP, Servlet, javascript ???

:thumbup:

http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=html+editor+%2Bjava

Eddie a onde tu acho esse site do google??

Muito bom esse site, esse é um dos melhores sites de busca que vi até hj…

Mew eddie, tu é feraaaaaa!!!

Quando eu cresce quero ser que nem você…tu é muito inteligente fera!!!

:smiley:

Muito tempo atraz eu usei o HTML-Kit, instalei o Aptana como Plugin do Eclipse e parece ser muito bom…

[]´s

ECLIPSE meu velho…num tem editor melhor que o eclipse…

agora se vc quer alguma coisa visual…aí são outros quinhentos…quem faz no modo visual é webdesigner…

Eclipse realmente é massa, utilizando o plugin WTP para versões antigas, ou o Eclipse Europa, você consegue fazer JSPs, Applet, Servlet, etc… facilmente.

Abraços.

[quote=polar]Eddie a onde tu acho esse site do google??

Muito bom esse site, esse é um dos melhores sites de busca que vi até hj…

Mew eddie, tu é feraaaaaa!!!

Quando eu cresce quero ser que nem você…tu é muito inteligente fera!!!

:D[/quote]

heheh boa polar o cara alem de nao responder a pergunta me posta um pesquisa toda fudida uahuhaua

Ahh ja tava esquecendo, respondendo a duvida, o bom é usar varios, eu uso fireworks pra fazer o html e netbeans para o resto.

Eu espero que o mcsous já tenha conseguido achar um editor.
O post é de 2005.

nossa, agora que eu me liguei, o post é mesmo de 2005, subiram ele…

hahahahhahaha…só pode ser brincadeira…2005 eu nem sabia o que era html…pqp…

aff, veio q merda, todo dia tem q aparecer um HelloWorld pra resusitar topicos do Alem :twisted:

Alguem deveria criar um manual para os novatos ensinando eles a soh responde os topicos recentes :frowning:

Só lembrando, o Fireworks da Adobe é um editor de imagens para a web. O Fireworks gera código HTML de acordo com o formato do arquivo selecionado para ser exibido na web.
Se você quer um editor para HTML e outras linguagens, recomendo o Dreamweaver (também da Adobe) por ser fácil de aprender e utilizar.
Um abraço. :wink: