estou querendo usar um editor de texto html, testei esse: http://www.kevinroth.com/rte/demo.htm
Pode ser outro mas estou querendo usar junto Ajax. Testei fora do Ajax e funciona bem, mas quando tendo rodar com Ajax da problema.
Alguem ja desenvolveu algo assim para dar uma luz ?
Talvez seja pq vc nao esta executando o codigo dentro de quando vai pegar o HTML em ajax.
Como que vc está usando para chamar o HTML?
Abraços
C
carlosgeiser
Olá Escudero,
exatamente por isso que da problema, pois para carregar o Editor de texto HTML precisa de uma chamada JavaScript.
Para carga de JavaScript o Ajax só aceita pela pagina inicial, e com isso a coisa complica.
Eu estou usando requisições Ajax para chamar os servlet para carregar as paginas HTML.
mas desculpe a minha inorancia, pois estou recentemente estudando Java e Ajax.
Mas o que quer dizer com “dar um eval no corpo do HTML puxado pelo ajax” ?
E
Escudero
É executar o codigo.
Provavelmente o ajax está pegando o conteúdo e colocando na tela junto com o conteúdo que está dentro de .
Com isso o codigo não está sendo executado.
Eu chamo de eval, pq a maioria das linguagens o nome da função ou do metodo é eval, ele executa uma string como uma linha de comando.
Abraços
E
Escudero
Mas deu certo ai?
C
carlosgeiser
Escudero:
É executar o codigo.
Provavelmente o ajax está pegando o conteúdo e colocando na tela junto com o conteúdo que está dentro de .
Com isso o codigo não está sendo executado.
Eu chamo de eval, pq a maioria das linguagens o nome da função ou do metodo é eval, ele executa uma string como uma linha de comando.
Abraços
Olá Escudero,
não quero ser chato, mas não entendi como solucionar o problema. Já estou quase achando que não tem como colocar um editor de texto html dentro de uma janela Prototype.